Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CHRO Forum confirma CEOs de grandes empresas do País entre os palestrantes

O CHRO Forum - Construindo empresas atraentes e adaptáveis, promovido pela ABRH-SP, já tem confirmadas presenças de CEOs e CHROs de importantes empresas do País. Com inscrições abertas, o evento que deve reunir cerca de 500 participantes na Casa Bisutti, em São Paulo, no dia 16 de fevereiro, consolida-se como um dos principais encontros de liderança de RH do Brasil.

Para planejar o conteúdo desta edição, o Comitê responsável pelo Forum entrevistou CHROs e CEOs das principais organizações brasileiras. “A conclusão foi de que precisávamos ir além do repertório de mais um evento sobre gestão de pessoas. Por isso, os painéis e as palestras programadas vão cobrir o que há de mais relevante na agenda de executivos C-level”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP.

Em “Ambiguidades e incertezas – o que não estamos vendo ou dando atenção?”, primeiro dos quatro painéis do CHRO Forum, a exposição inicial será de Fernando Gonçalves, SVP Economic Research Itaú BBA. Antonio Carrere, presidente da John Deere, também é presença confirmada.

O segundo painel, “Resistências e crenças limitantes – que vieses precisamos nos conscientizar?”, conta com a participação internacional da PhD Britt Andreatta, chief learning officer da Lynda.com e CEO da Brain Aware Training, autora do livro de sucesso, Programado para Resistir. Também confirmado, o presidente da IBM Brasil, Marcelo Braga, traz importantes contribuições para o Forum.

“A busca por caminhos – quais possibilidades temos pela frente?”, terceiro painel, tem confirmadas Miriam Branco da Cunha, diretora de RH do SBIB Albert Einstein, e Roberta Valezio, partner e head de engajamento e experiência da Neon.

O quarto painel, “A transformação – que exemplos temos para nos inspirar?”, contará com a participação da diretora global de gente e gestão da AB InBev, Giovanna Gregori, e da CEO do BNP Paribas Cardif, Sheynna Hakim.

Informações e inscrições:

https://chroforum.com.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH- SP (16 de Janeiro de 2023).

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!