CHRO Forum: trabalho intenso agita os bastidores do grande evento
No ano passado, Janine Goulart, sócia da KPMG Brasil e VP da Diretoria Executiva da ABRH-SP, que conheço desde meus tempos de EY, ligou para me fazer um convite: participar da construção do CHRO Forum em sua segunda edição.
Pedi para pensar um pouco e ponderar se deveria colocar mais um pratinho para equilibrar junto com as atividades na consultoria, as aulas e o doutorado. Mas decidi ir em frente e aceitei o convite para participar do comitê de conteúdo. Afinal, era e é uma honra fazer parte de algo tão relevante, um dos principais encontros de lideranças de RH do Brasil.
Estamos nos preparativos finais e os últimos meses têm sido intensos, trabalhando com um time tão bacana que vale cada minuto: Marcelo Egéa, sócio da SerTotal, Renato Soares, head da Tack TMI Brasil, Janine Goulart, sócia da KPMG Brasil e VP da Diretoria Executiva da ABRH-SP, e Luiz Eduardo Drouet, presidente da ABRH-SP, que dirige a Share People Hub e a Prosper Tech Talents.
Juntos, entrevistamos diversos CEOs e CHROs para pautar o tema do evento: “Construindo empresas atraentes e adaptáveis”. E para organizar os temas, dividimos o conteúdo em quatro painéis, segundo a lógica da curva da mudança de Elisabeth Kübler-Ross:
A negação pauta é o primeiro painel, com o tema “Ambiguidades e incertezas – o que não estamos vendo ou dando atenção?”.
No segundo painel, trataremos da resistência à mudança, com o tema “Resistências e crenças limitantes – que vieses precisamos nos conscientizar”.
No terceiro painel, o da experimentação, teremos apresentações de cases de sucesso, trilhando novos caminhos: “A busca por caminhos – quais possibilidades temos pela frente?”.
O quarto painel, o da aceitação, foi pensado para fechar em alta, pautado pelo tema “A transformação – que exemplos temos para nos inspirar?”.
A parte de conteúdos se encerra com chave de ouro, com apresentação sobre o tema da evolução da cultura organizacional brasileira, por Betania Tanure.
Contamos com palestrantes e painelistas de peso, executivos C-level do Itaú-BBA, John Deere, IBM, Hospital Israelita Albert Einstein, Neon Serviços Financeiros, entre outros. Teremos a apresentação virtual da professora norte-americana Britt Andreatta, PhD, CLO da Lynda.come CEO da Brain Aware Training e especialista sobre a neurociência da mudança.
Durante o evento será apresentada a pesquisa inédita “O perfil do CHRO brasileiro”, realizada por meio de parceria entre a ABRH-SP e a Saint Paul Escola de Negócios.
No final, como ninguém é de ferro, vamos nos divertir com o show de uma banda que se apresentou no Rock’n Rio do ano passado e que tem tudo a ver com inclusão – não falo mais para não dar spoiler!
O CHRO Forum terá sua segunda edição no próximo dia 16 de fevereiro, na Casa Bisutti, em São Paulo, e será presencial. A agenda completa do evento e o acesso para inscrições estão disponíveis em chroforum.com.br.
Um abraço e vejo você lá!
Dante Mantovani - Associado da ABRH-SP, consultor pela DMHD Human Development, professor apaixonado por desenvolver lideranças
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não participar, se desejar. ConfiguraçõesACEITO
Política de Privacidade e Cookies
Visão Geral de nossa politica de Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega por aqui. Os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para as funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. A desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes da execução desses cookies no seu site.