Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Coaching Executivo Empresarial: Da informalidade para a praxis sistematizada.

O III FOCO, a ser realizado pela ABRACEM em São Paulo, reunirá Coaches Executivos e Empresariais, profissionais de RH, estudiosos, pesquisadores, lideranças empresariais e demais interessados para juntos abordarem e discutirem aspectos relevantes do Coaching Executivo Empresarial.

A temática proposta, por sua crescente relevância no mundo corporativo, exige e merece uma abordagem que se apoie em conhecimentos sólidos, práticas adequadas próprias de profissionais capacitados e éticos, que façam jus às responsabilidades inerentes à delicada natureza de uma atividade profissionalizada como é o Coaching Executivo Empresarial.

Esta será uma oportunidade ímpar para:
• Conviver com interessados em partilhar conhecimentos, experiências, percepções e abordagens diferenciadas, promovendo nossa capacacidade de aprender com a diversidade e a multiculturalidade.
• Ampliar sua rede de relacionamento através do encontro com participantes de outros estados e cidades brasileiras.
• Debater temas que contribuam para a compreensão mais ampla e profunda do potencial estratégico do Coaching Executivo Empresarial.
• Usufruir de um ambiente descontraído propício ao aprendizado, à reflexão, ao crescimento pessoal e profissional.
• Vivenciar uma cultura de Coaching.
• Discutir aspectos do processo de Coaching Executivo Empresarial e seu impacto no funcionamento das organizações.
• Ampliar sua perspectiva sobre o atual estado da arte.

Para conhecer o conteúdo do evento, favor clicar em PROGRAMAÇÃO e em seguida em INSCREVA-SE para garantir sua participação.

Programação

Conheça toda a programação e conteúdo que será discutido e abordado no III Foco – Fórum Brasileiro de Coaching Executivo e Empresarial, clique aqui

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!