Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH 2017 próxima terça-feira

A ABRH-Brasil está com tudo pronto para o 43º CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Considerado um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo, o CONARH 2017 terá início em 15 de agosto e se estenderá até o dia 17, no São Paulo Expo, na capital paulista, onde as tendências e os principais temas de Recursos Humanos serão debatidos por mais de 70 conferencistas.   CONFERÊNCIAS MAGNAS ·         O congresso será aberto com o tema Brasil: Caminhos para a reconstrução, para a apresentação das conclusões do 17º Fórum dos Presidentes, evento tradicional da ABRH-Brasil que antecede o CONARH e conta com a participação de CEOs e presidentes de grandes empresas instaladas no país. ·         Da Suíça, Paulo Gallo, chefe de Pessoas e Cultura do Fórum Econômico Mundial, virá ao CONARH para falar de carreira e sucesso na 4ª Revolução Industrial. ·         A volta por cima da Petrobras e a retomada dos negócios em novo patamar serão destaque na conferência Gestão Transformadora, com o gerente executivo de RH José Luiz Marcusso, experiente profissional que atua há mais de 30 anos na companhia.  
  • Liderança Inovadora é o tema do painel coordenado pelo economista Samy Dana, comentarista do programa Conta Corrente (GloboNews), do Hora 1 e do Jornal da Globo (ambos da Rede Globo). Junto com ele, três líderes que inspiraram o nome do painel: Rachel Maia, CEO da joalheria Pandora no Brasil, João Paulo Pacífico, fundador e CEO do Grupo Gaia, e Jorge Hoelzel Neto, membro do Conselho de Administração e facilitador da Mercur.
 
  • O ator e cantor Tiago Abravanel é o convidado para moderar o painel Diversidade e Inclusão sob Olhar dos Personagens Reais, que contará com a participação de protagonistas da diversidade no Brasil.
 
  • Um dos temas obrigatórios na pauta do mundo corporativo hoje é a transformação digital e seus impactos nas organizações e nas pessoas. E será também assunto central de Gil Giardelli, estudioso da cultura digital, na conferência O Futuro do Talento na Era da Transformação Digital.
 
  • No encerramento, outra participação internacional: o produtor e cineasta Mark Johnson (EUA), cofundador do Playing for Change, movimento multimídia criado para conectar o mundo através da música. Ele vai contar como o Playing for Change pode inspirar gestores na identificação e conexão de talentos, fazendo com que as equipes trabalhem com um único propósito e extraindo o melhor de cada profissional, respeitando a diversidade e a individualidade de cada um.
    CONFERÊNCIAS SIMULTÂNEAS A exemplo de 2016, em 2017 os congressistas receberão fones de ouvido para assistir às apresentações simultâneas e poderão mudar o canal para ouvir o conteúdo que mais lhes interessar. Neste ano, serão montados seis, e não quatro, palcos para seis apresentações ao mesmo tempo.   Entre as sessões simultâneas, doze empresas vão compartilhar com o público experiências de sucesso em diferentes aspectos da gestão de pessoas: Amgen, Caixa Seguradora, Grupo Dimed, GPA – Grupo Pão de Açúcar, Hospital Israelita Albert Einstein, IBM, John Deere, Klabin, Santander, Smarters, Syngenta e Vale.         Fonte: O Estado de São Paulo, 10 de Agosto de 2017.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!