Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH Digital terá como tema Transcendendo o RH

 

Com o tema geral “Transcendendo o RH: Repense, reestruture, realize, repasse e reconstrua”, a segunda edição digital do CONARH, que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, tem como propósito discutir temas de grande importância para o RH no pós-pandemia e apresentar novas formas de pensar para a gestão de pessoas. Segundo a ABRH Brasil, promotora do evento, o objetivo é, pelo segundo ano consecutivo, levar até a casa dos congressistas os maiores nomes do RH e as tecnologias de ponta disponíveis no mercado. 

 

Ao todo, serão mais 20 horas de conteúdo – seis palestras magnas, 16 palestras simultâneas – em que estarão em debate temas relacionados ao futuro do trabalho, diversidade, lifelong learning, saúde emocional, liderança, employee experience, entre outros. Além da EXPO ABRH, feira online que reúne os melhores fornecedores de produtos e serviços para gestão de pessoas que o mercado tem para oferecer. 

 

A lista de palestrantes inclui nomes como: André Machado, CEO da VEX Logística; Antonio Salvador, diretor executivo na Mercer; Arline Davis, presidente nos Estados Unidos do Institutes for Mindfulness Evolving (In-Me); Carlos Alberto Hilário Andrade, diretor de RH da Anglo American Brasil; Marcela Rocha, diretora executiva de Assuntos Corporativos da JBS; Marina Grossi, presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), entre outros.

 

Os 5 Pilares

O tema central do evento está baseado em 5 Pilares, que são considerados essenciais para uma boa gestão de pessoas após a crise:

 

REPENSE. O RH precisa repensar suas bases, investindo em treinamento e educação para estar sempre à frente de suas dificuldades.

 

REESTRUTURE. O RH precisa reestruturar políticas e benefícios pensando positivamente na experiência do funcionário.

 

REALIZE. Mudanças e tendências são sempre bem-vindas, mas precisam ser customizadas para a realidade de cada empresa, para que a tomada de atitude seja decisiva na produtividade.

 

REPASSE. Empresas com boas práticas podem (e devem) compartilhá-las para que mais pessoas sejam beneficiadas.

 

RECONSTRUA. O novo mundo precisa de novas empresas, processos, horizontes. As mudanças nos forçam a reconstruir de forma assertiva e encarar objetivos. 

 

Valor diferenciado

Para participar do CONARH, o investimento é de R$ 550 para associados da ABRH-SP – não associados desembolsam R$ 720. Ou seja, vale a pena se associar para aproveitar os descontos e muitos outros benefícios oferecidos pela ABRH-SP (saiba mais em https://abrhsp.org.br ).

 

Inscrições para o CONARH: https://conarh.org.br

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (12 de Julho de 2021)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!