Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Congresso terá palestras em Libras

No mundo, são 300 milhões; só no Brasil, elas somam 9,7 milhões, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2010. É com foco nas pessoas com deficiência auditiva que, pela primeira vez em suas 43 edições, e com o apoio da Syngenta, o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas terá todas as suas palestras traduzidas por intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

 

Esses profissionais estarão estrategicamente posicionados no auditório para propiciar o acesso ao conteúdo. Nas sessões de palestras simultâneas, em que serão realizadas seis apresentações ao mesmo tempo, cada um dos seis auditórios possuirá uma mesa reservada para o serviço de Libras.

 

“A ABRH não mediu esforços para concretizar seu compromisso com a diversidade. Em 2008, tivemos uma iniciativa embrionária para as pessoas com deficiência auditiva, mas, sem dúvida, agora a associação superou todas as expectativas de promoção da inclusão e equidade em um evento do porte do CONARH”, orgulha-se Jorgete Leite Lemos, diretora de Diversidade da ABRH-Brasil.

 

O CONARH 2017 acontece de 15 a 17 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, onde a ABRH-Brasil e a ABRH-SP vão receber profissionais de Recursos Humanos, gestores de equipes, líderes empresariais, consultores e estudiosos do assunto com 43 palestras no congresso – 7 magnas e 36 simultâneas –, além da feira de negócios Expo ABRH.

 

Confira a programação: www.conarh.com.br

      Fonte: O Estado de São Paulo, 20 de Julho de 2017

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!