Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça os primeiros conferencistas do CONARH 2018

O 44º CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas só vai acontecer em agosto, mas, desde já, o comitê de criação do evento, que é considerado um dos maiores e mais importantes do mundo, está em busca de protagonistas do cenário nacional para participar das conferências desta edição, que tem como tema central Protagonistas da Transformação. “Estamos vivendo um momento difícil no Brasil e no mundo. É uma época em que muitos têm pouco e o mercado retraído reflete a falta de investimento e oportunidades. Por essa razão, resolvemos levar ao CONARH 2018 pessoas que são protagonistas em suas áreas. Aquelas que não se intimidaram com a dificuldade e fizeram a diferença”, conta Sandra Gioffi, diretora do CONARH. Com isso, a ideia é permitir ao público conhecer cases de transformação que inspirem a todos para virar o jogo. “Não acreditamos que cruzar os braços ou lamentar é o único caminho. Tem muita gente fazendo coisas incríveis quando o assunto é gestão de pessoas e precisamos compartilhar isso.”

Thomaz Srougi

Ficou conhecido por ter enxergado o problema de saúde no Brasil como uma oportunidade de empreendedorismo social ao fundar o Dr. Consulta, rede que oferece serviços de saúde com mais rapidez e qualidade do que o setor público. Além disso atuou no mercado financeiro, como operador de mesa no Banco BBA e fez cursos de MBA, MPP e GMP na Universidade de Chicago e na Harvard Business School.      

Léo Chaves

Além de cantor e compositor, também é presidente-fundador do Instituto Hortense, e empresário do agronegócio, nos últimos anos, se dedicou a aprofundar os estudos na área de gestão da emoção, filosofia e educação familiar e escolar.          

Janete Vaz

Uma das fundadoras do Sabin, Janete Vaz foi eleita, por dois anos consecutivos, uma das Melhores Gestoras de Empresas do Brasil pela revista Valor, pertencente ao jornal Valor Econômico. Hoje, ela é presidente do Conselho de Administração do Sabin e também integra conselhos de diferentes entidades, entre eles: o Conselho Deliberativo da ABRH-DF e o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do governo federal.      

Marcia Neder

Marcia Neder iniciou sua carreira na Editora Abril e, por três décadas, acompanhou as transformações da condição da mulher no Brasil e no mundo. Nesse período, dirigiu as revistas Nova e Claudia, e foi publisher de outros sucessos editoriais: Elle, Estilo, Saúde, Boa Forma, Women’s Health, Bons Fluidos e Vida Simples. Hoje, Marcia desenvolve carreira solo e tem se especializado cada vez mais na alma feminina.    

 

Fonte: O Estado de São Paulo, 29 de Outubro de 2017.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!