Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dezembro especial na ABRH-SP

Mesmo com a chegada de dezembro e a proximidade das festividades de final de ano, a ABRH-SP continua compartilhando conteúdo de qualidade com os seus associados e a comunidade de RH. Nesta quinta, a Regional Noroeste Paulista realiza o seu 1º Fórum de Gestão de Pessoas. Programado para o período das 9 às 13 horas, o evento online terá como tema central “O que levar de 2021”, uma reflexão sobre o papel estratégico da área de Recursos Humanos diante das mudanças que todos estão vivendo.

 

A programação terá cases (Nestlé, São Martinho, Bild, Santa Helena e Suzano Papel e Celulose) e visões de especialistas sobre uma perspectiva estratégica para planejar os próximos anos nas palestras: Futuro e tendências – Ambientes para inovação; Que mudanças ocorreram no seu RH com a chegada do futuro?; Qual o impacto da mudança de hábito da pandemia nos seus colaboradores?; e O que mudou e ainda vai mudar nos subsistemas de RH?

 

Também nesta quinta, das 18h às 19h30, a ABRH-SP vai realizar um encontro especial com os seus associados. No evento online, serão relembradas as principais ações que fizeram a diferença no último triênio, a exemplo das edições do LIFE – Liderança Feminina em Movimento e da primeira edição do CHRO Forum, realizada recentemente.

 

Além disso, os participantes conhecerão, em primeira mão, as atividades previstas para 2022 – serão muitas as oportunidades que trarão novas perspectivas para um RH ainda mais estratégico. Vale mencionar que, a partir de janeiro, uma nova diretoria executiva assume a gestão da ABRH-SP para o triênio 2022, 2023 e 2024.

 

Já no dia 16, das 8h30 às 10h, o Grupo Jovens Executivos de RH, que reúne profissionais da área entre 25 e 35 anos com foco em liderança, terá a participação de um convidado especial no seu encontro: Ricardo Guimarães, sócio e diretor-presidente da consultoria Thymus. Considerado um dos maiores especialistas em branding do país, Ricardo vai falar sobre o tema “RH e o valor de mercado da empresa”.

 

Workshop

A programação de dezembro inclui ainda o workshop “Diversidade – Um novo olhar para a família grávida nas organizações”, que acontece amanhã, das 9 às 11 horas. Fundadora do Instituto Aninhare, médica pediatra, educadora familiar e consultora internacional de aleitamento materno, a dra. Luciana Herrero será a instrutora.

 

“Gestores de RH devem valorizar e procurar ter atenção às necessidades de seus colaboradores. Em um momento tão delicado, como a chegada de um bebê, as transformações são imensas e as necessidades ampliadas. Este workshop pretende trazer um novo olhar sobre as famílias grávidas dentro das organizações, conscientizando os participantes sobre o importante papel das empresas na primeira infância e mostrando soluções que favoreçam tanto o negócio quanto a família a vencerem os desafios que envolvem a chegada de um bebê”, explica a dra. Luciana.

 

Para mais informações e inscrições, acesse https://abrhsp.org.br/ .

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!