Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dimensões individual e familiar: temas do Talk II do LIFE

Você já pode reservar a agenda para 16 de setembro, a partir das 8h30, quando acontecerá o Talk II do LIFE. Iniciativa promovida pela ABRH-SP com o apoio da ONU Mulheres e a BMI – Blue Management Institute, o LIFE é o resultado da evolução, renovação e reinvenção do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança, realizado pela Associação com grande sucesso de 2016 a 2019.

O Talk II debaterá as dimensões individual e familiar da liderança feminina e para isso terá as participações de Carla Tieppo, neurocientista e palestrante, e Camila Antunes, cofundadora da Filhos no Currículo.

Doutora em Neurofarmacologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP, há 25 anos professora e pesquisadora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, CEO e sócia-fundadora da Ilumne Consultoria, Carla Tieppo trará dados da neurociência para falar da dimensão individual. Em 2019, ela lançou seu primeiro livro: Uma Viagem pelo Cérebro: a via rápida para entender Neurociência.

Advogada, educadora parental e palestrante, Camila Antunes, que falará sobra a dimensão familiar, é uma das fundadoras da Filhos no Currículo, iniciativa que tem como objetivo decodificar os motivos que impedem muitas mulheres de permanecer ativas no mercado de trabalho e como missão transformar as empresas no melhor lugar para pais e mães trabalharem. 

O Talk terá a moderação do sociólogo Gabriel Milanez, vice-presidente de Estratégia e Pesquisa da BOX1824, pesquisador com 20 anos de experiência no mercado de planejamento estratégico e estudos comportamentais. Este segundo evento do LIFE conta com o patrocínio Ouro do Santander e Prata da Egon Zehnder.

 

Talk inaugural

Realizado em 12 de agosto, o Talk inaugural do LIFE foi um sucesso, com mais de 1.000 inscritos e a participação como palestrante de Arianna Huffington, CEO da Thrive Global, nomeada entre as 100 pessoas mais influentes do mundo pela lista da Time Magazine e para o ranking das mulheres mais poderosas da Forbes.

 

Inscrições: http://bit.ly/dimensoes_familiar_individual

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP - 31  de Agosto de 2020

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!