Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em formato presencial, Congresso Gente e Gestão reúne especialistas, profissionais de RH e empresários no Vale do Paraíba

O Congresso Gente e Gestão, que será realizado terça-feira (13/09) pela ABRH-SP Regional Vale do Paraíba, traz em seu formato presencial conteúdos atualizados tanto para gestores de RH quanto a empresários. Com inscrições gratuitas para associados da ABRH-SP, este primeiro Congresso da seccional discute as novas formas de relação de trabalho e de que maneira os conceitos de sustentabilidade beneficiam os setores produtivos.

 

Em um único dia, o evento no Parque Tecnológico São José dos Campos organiza as discussões em três blocos: “RH saia do papel”, “Life Skills – Habilidades para enfrentar a vida” e “Inovação – HR Techs”.

 

Guilherme Rosa, diretor regional da ABRH-SP Regional Vale do Paraíba, destaca no Congresso a importância de reunir especialistas de renome para debater conteúdos de grande relevância para profissionais de RH e empresários. “Ao fortalecer o setor de Recursos Humanos das empresas, entendemos que fortalecemos as pessoas. Fortalecendo as pessoas, criamos corporações mais produtivas”, afirma.

 

SERVIÇO

Congresso Gente e Gestão

 

Data: terça-feira (13/09), das 13h às 20h

 

Local: Parque Tecnológico São José dos Campos

            Estrada Dr. Altino Bondensan, 500, Coqueiro - São José dos Campos (SP)

 

Informações e inscrições: bit.ly/congresso-gente-e-gestao

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (12 de Setembro de 2022)

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!