Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gary Hamel é destaque na programação do CHRO Forum

No dia seguinte ao Life, o  CHRO Forum reunirá grandes nomes do RH no Brasil, pensadores, demais executivos e personalidades para refletir sobre questões como ESG, transformação digital humanizada e cultura organizacional, mostrando como tudo isso se relaciona com o RH. Transformador, o conteúdo promete diálogos relevantes e insights valiosos para os participantes. 

Considerado um dos pensadores de negócios mais influentes e iconoclastas do mundo, Gary Hamel conduzirá a palestra magna de encerramento A inovação é a única garantia contra a irrelevância. Hamel, que já trabalhou com empresas líderes em todo o mundo, faz parte do corpo docente da London Business School há mais de 30 anos e é diretor do Management Lab.

 

Já a palestra magna de abertura ficará por conta de Sérgio Athié, arquiteto e sócio do escritório de arquitetura Athié|Wohnrath. Ele vai apresentar os resultados da pesquisa O Escritório do Futuro: Como será a retomada presencial pela ótica de 150 CEOs do Brasil. Um estudo importante para entender o formato dos escritórios no pós-pandemia.

 

Nas outras palestras magnas da programação, Nicole Fuentes, professora de Ciência da Felicidade na Universidade de Monterrey (México) e consultora do The Edge Group, abordará o tema Felicidade e bem-estar nas empresas, algo que tem sido cada vez mais relevante para os colaboradores; já Nadir Moreno, Country Managing Director da UPS Brasil, e Edvaldo Vieira, CEO da Amil, vão falar sobre o que o CEO, de verdade, espera do RH.

 

Entre as palestras magnas, os participantes terão acesso a três sessões com salas simultâneas (confira os palestrantes aqui.) ( https://life-chroforum.com.br/ ).

  • Na primeira delas, poderão optar pelos temas: O CRHO e o board; Como transformar uma empresa a partir de um RH Ágil; e Cocriando uma organização inclusiva. 
  • Na segunda, entre as salas: Como as empresas lideram mudanças por meio de ações sociais; Reskilling na prática: O mercado tech; e O papel da liderança: Liberando todo o potencial de sua força de trabalho.
  • Já na terceira sessão, o participante poderá optar pelos temas: Quando o core business trabalha a favor do meio ambiente; Ferramentas digitais para o RH; e A cultura do bem-estar.

 

O já famoso O que levamos para casa, uma compilação das principais reflexões, ideias e análises levantadas durante o fórum será conduzido por Flavio Pesiguelo, vice-presidente de RH da Natura; Luciana Camargo vice-presidente de RH, Liderança, Desenvolvimento e Inclusão da IBM Consulting; e Soraya Bahde,Chief Transformation Officer da Alelo.

 

Inscreva-se e participe também do Life, que acontecerá em 10 de novembro, e aproveite os preços promocionais de inscrição para associados e não associados. Saiba mais e garanta o seu ingresso aqui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (01 de Novembro de 2021)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!