Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupos de Estudos da ABRH-SP organizam o calendário 2024 e programam evento especial de abertura

Os Grupos de Estudos da ABRH-SP, compostos por 19 temas que permeiam as melhores estratégias de RH, já têm agendas e cronogramas alinhados aos desafios de 2024.

 

O calendário se inicia com um evento especial de abertura dos Grupos de Estudos no dia 21 de fevereiro. De acordo com Fátima Farias e Karina Papa, diretoras dos Grupos de Estudos da ABRH-SP, esta será uma oportunidade para conhecer os temas e os facilitadores que irão conduzir as discussões ao longo do ano.

 

O Grupo de Estudos organiza dois formatos de reuniões mensais em 2024. O primeiro, com duração de 8 meses e o outro, de 4 meses. Em sua maioria, as reuniões são on-line e noturnas.

 

“Nossos facilitadores, conectados às tendências e prioridades de modo compartilhado e focado nos interesses de cada tema no Grupo de Estudos, mantêm em seu formato on-line uma especial vantagem ao participante, que é poder se conectar com hora marcada, onde estiver”, observa Fátima Farias.

 

“Estar com cada associado/participante proporciona uma experiência neste lugar que é preparado e integrado para ampliar conhecimentos, aprendizagem colaborativa, fortalecendo as trocas e networking e rede de contatos para além do virtual”, destaca Karina Papa.

 

O site da ABRH-SP está sendo atualizado com mais detalhamentos sobre os 19 temas e os facilitadores de 2024. Acesse: abrhsp.org.br/grupos-de-estudos-2024.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (01 de Janeiro de 2024)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!