Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupos de Estudos da regional ABRH-SP de Santos promovem vivências e multiplicam conhecimento

Inscrições vão até 10 de abril.

 

Desenvolver habilidades, adquirir competências e ampliar a rede de relacionamentos é o objetivo dos Grupos de Estudos da regional ABRH-SP da Baixada Santista.

 

“Atualizado e competitivo, o estudante e profissional de RH adquire uma nova visão sobre o seu papel no mundo corporativo e a importância do fator humano no sucesso das organizações”, explica Tatiane Lima, diretora dos Grupos de Estudos da regional de Santos ao lado da facilitadora Beatriz Minte.

 

Aos interessados, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] até 10 de abril. As vagas são limitadas. É preciso ser associado à ABRH-SP.

 

Sobre os Grupos de Estudos

Coaching

Entre as discussões do grupo estão: “Como ser um profissional Coach”; “Coaching para autônomos – como empreender e ter uma gestão eficiente com a aplicação do Coaching como um negócio”; e “Life Coaching – como o Coaching pode ajudar as pessoas a conduzir e resolver questões de relacionamentos, stress, qualidade de vida e comunicação”.

 

“O Coach é a profissão que mais cresce no mundo. Participar do grupo é a oportunidade de se tornar um agente transformador da sua vida pessoal e  profissional, da empresa que você trabalha, da sua família e comunidade”, declara a facilitadora Nadir Paes.

 

Trabalhista e Previdenciário

Debate sobre o e-social, palestra sobre a área de segurança no trabalho e seminário sobre relações trabalhistas, reformas e atualizações da área previdenciária estão na programação do grupo. “O objetivo é que o participante compreenda tais assuntos para que possa aplicá-los no seu dia a dia”, conta Roberto Martins, facilitador do grupo ao lado de Diego Fernando.

 

Novas Tecnologias de Convivência

World café, open space, danças circulares, comunicação não violenta, jogos cooperativos, terapia comunitária, justiça restauradora e constelação sistêmica serão alguns subtemas estudados pelo grupo liderado por Roseane A. N. Jesus e Debora Imada.

 

RH Estratégico

A proposta do grupo comandado por Adriana Souza e Ana Maria é ficar por dentro do mercado e as tendências em consultoria interna, inovação e criatividade, marketing de RH, meritocracia e cultura organizacional, recrutamento e seleção, e avaliação de desempenho.

 

Além dos Grupos de Coaching, Trabalhista e Previdenciário, Novas tecnologias de Convivência e RH Estratégico, a regional de Santos também está com inscrições abertas para o Grupo de Liderança.

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!