Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições para o Prêmio Ser Humano vão até a próxima sexta-feira (21/07)

As inscrições para o Prêmio Ser Humano terminam na próxima sexta-feira (21/07). Instituída em 1993 pela ABRH Brasil e realizada anualmente, a premiação se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas em gestão de pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulo ao pensamento criativo e de novos talentos. Este ano, ao aderir ao prêmio, a ABRH-SP envolve todas as suas Regionais no Estado de São Paulo.

“O Prêmio Ser Humano é uma ação relevante do sistema nacional da ABRH e está presente em vários Estados do País”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP. “Com a decisão de aderir à iniciativa este ano no Estado de São Paulo compartilhamos da proposta primordial da premiação, que é reconhecimento de boas práticas de gestão de pessoas e profissionais de destaque da comunidade de Recursos Humanos.”

A premiação vai receber trabalhos em cinco modalidades: “Desenvolvimento”, “Excelência Organizacional”, “ESG”, “Jovem Talento” e “Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas”. “Em cada modalidade serão classificados cinco trabalhos, após avaliação de um comitê constituído pela ABRH-SP”, diz Drouet. Os 1º e 2º lugares de cada uma das cinco categorias poderão participar do Prêmio Ser Humano Brasil.

“Nosso objetivo com a premiação é reconhecer e dar a relevância merecida aos nossos profissionais da área de gestão de pessoas que têm atingido resultados consistentes e diferenciados neste cenário tão desafiador em que temos vivido nos últimos anos”, destaca Ana Costa, diretora de Conhecimento e Inovação da ABRH-SP Regional Metropolitana Oeste. “Queremos dar visibilidade às práticas criativas e arrojadas, que instiguem e promovam a coragem de fazer diferente.”

O reconhecimento da importância dos trabalhos pela sociedade é um dos benefícios do Ser Humano para as organizações. “A possibilidade de tornar o ambiente laboral cada vez mais saudável é outro aspecto positivo”, ressalta o presidente da ABRH-SP.

Visando à sociedade, o prêmio contribui para proporcionar ambientes de trabalho mais humanos e saudáveis. “Também estimula a diversidade de inclusão, promove a sustentabilidade do Planeta e o desenvolvimento para as futuras gerações”, completa Ana Costa.

“Estamos muito confiantes de que o Estado de São Paulo reunirá exemplos de experiências de sucesso que servirão de inspiração para o mercado”, finaliza Luiz Drouet.

PRÊMIO SER HUMANO

Inscrições e regulamento

https://abrhsp.org.br/premio-ser-humano-da-abrh-sp-2023/

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (17 de Julho de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!