Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

It’sSeg Company é a nova patrocinadora de gestão da ABRH-SP

Uma das empresas líderes no setor de Seguros no Brasil, a It’sSeg Company se une ao time de patrocinadores de gestão da ABRH-SP. “A relevância permeia tudo o que realizamos e estar na ABRH-SP significa fortalecer ainda mais este princípio”, afirma Fernando Martinez, diretor Comercial de Benefícios da It’sSeg. “Estamos atuando de forma conjunta para levar conteúdo de qualidade, enriquecer discussões em torno do novo RH que vem surgindo e, sobretudo, compartilhar. Queremos aprender com outras empresas, ter novos olhares e ampliar a nossa atuação, com a perspectiva de sermos um parceiro estratégico de longo prazo dentro das empresas”, ressalta.

 

A It’sSeg Company foi fundada em 2014 e é liderada por Thomaz Cabral Menezes, executivo de renome com longa trajetória de liderança no setor de Seguros. “Trabalhamos na gestão de seguros e benefícios de forma customizada e alinhada com os objetivos estratégicos de nossos clientes”, destaca Martinez.

 

Os resultados e números refletem a relevância da It’sSeg no setor de Seguros. Atualmente, são mais de 1,5 milhão de vidas, 15 mil vidas na Você Clube, 65 mil veículos segurados, 850 colaboradores e 2,5 bilhões de reais em prêmios para mais de mil empresas clientes.

 

“A It’sSeg é uma parceira estratégica como patrocinadora de gestão e representa um setor relevante na agenda da comunidade de Recursos Humanos”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP.

 

Fernando Martinez destaca que a partir da parceria firmada com a entidade, novos caminhos de comunicação com empresas de diferentes segmentos vêm sendo abertos. “Sempre temos a proposta de ampliar os negócios, mas as conexões que estamos estabelecendo com novos fornecedores, participando de eventos e grupos de estudos, são muito enriquecedoras”, afirma o diretor. “Estamos aproveitando cada oportunidade de troca com o time de especialistas da ABRH-SP, o que tem sido muito bom para nós”, finaliza.

 

Para saber mais sobre a It’sSeg Company, acesse: https://itssegcompany.com.br/

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (25 de Julho de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!