Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Líderes de RH, pela melhoria e evolução do mundo corporativo

Em 2014, o Grupo Líderes de RH da ABRH-SP iniciou suas atividades, criou uma identidade, alinhou objetivos e realizou uma série de eventos que contribuíram para o networking dos participantes.

Para fortalecer esse relacionamento, o grupo começou o ano de 2015 promovendo a palestra “A Contribuição do Storytelling para Estratégias de Engajamento” coordenada por Viviane Mansi, Gerente Senior de Comunicação da GE, e Bruno Carramenha, consultor de comunicação.

“Juntos, Liderança, Recursos Humanos e Comunicação geram oportunidade de diálogo e engajamento, sensibilizam os colaboradores, constroem melhores relações, aumentam a produção e resultados”, afirma Marcia Cavadas, coordenadora do Grupo.

Levantar essa e outras discussões sobre o que está acontecendo no mundo corporativo é o objetivo do Líderes de RH. “Pretendemos contribuir para a melhoria e evolução das relações de trabalho”, explica Marcia.

Ainda segundo a coordenadora, o Grupo Líderes de RH discutirá temas como gestão da mudança, liderança e eficiência e especialistas serão convidados para palestrar sobre esses assuntos.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!