Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Líderes protagonistas

Gustavo Werneck, CEO da Gerdau; Cristina Palmaka, CEO da SAP Brasil; Sérgio Rial, presidente executivo do Santander; e Maurício Benvenutti, sócio da StarSe, são os novos conferencistas confirmados no CONARH 2018 – 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que a ABRH-Brasil e a ABRH-SP vão promover de 14 a 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. Considerado um dos maiores e mais importantes eventos sobre gestão de pessoas do mundo, o CONARH será realizado sob o guarda-chuva Protagonista da Transformação, com o objetivo de mostrar que todos são responsáveis por influenciar as pessoas de forma positiva e que, para ter um mundo mais justo, diverso e igualitário, é necessário colocar em prática as ações, ser o protagonista da verdade. Conheça mais sobre o que os protagonistas confirmados vão levar ao público do CONARH 2018:
  • A diversidade na perspectiva dos CEOs
Mediados pelo jornalista Mílton Jung, Cristina Palmaka e Sérgio Rial vão falar sobre como veem a diversidade nas empresas que comandam. Seus respectivos programas funcionam? Quais as lições aprendidas? Que mensagem gostariam de passar para o RH, para que efetivamente traga a diversidade de mindset para as organizações?
  • Como desenvolver líderes exponenciais
Em 116 anos, Gustavo Werneck é o primeiro CEO que não pertence à família Gerdau. Há 13 anos na companhia, é conhecido por seu estilo enérgico e a capacidade de bater metas. No congresso, ele vai compartilhar como o RH foi importante no desenvolvimento do seu potencial e como vivenciou o programa de sucessão.  
  • As 5 novas competências para desenvolver carreiras e empresas de sucesso
Autor do livro Incansáveis, Mauricio Benvenutti vai abordar como as novas tecnologias estão impulsionando a mudança nas pessoas, organizações e sociedade. Estamos mesmo promovendo mudanças ou são as tecnologias que estão nos impelindo a mudar?     Mais informações e inscrições: www.conarh.org.br [email protected] Tel. (11) 3138-3420

Fonte: O Estado de São Paulo, 29 de Março de 2018.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!