Facebook Pageview

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Missão ABRH-SP SXSW 2023 é lançada oficialmente em live e vai contar com 20 associados na delegação exclusiva

A Missão ABRH-SP SXSW 2023 foi lançada oficialmente em uma live no dia 14 de julho. O encontro contou com a participação especial da norte-americana Tracy Mann, consultora de parcerias internacionais do SXSW, e teve Felipe Calbucci, diretor de associados da ABRH-SP, como representante da entidade. Para Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP, a live destacou a importância da delegação exclusiva que vai levar 20 associados para o evento nos Estados Unidos. Os participantes da Missão vão contar com apoio logístico, curadoria e orientação para viver as melhores experiências.

 

Como principal evento de economia criativa e inovação do mundo, o South by Southwest (SXSW) teve sua primeira edição em 1987. Desde então, vem influenciando profissionais de diversas áreas na construção do futuro de seus negócios. Realizado anualmente em Austin, capital do Texas, é ponto de encontro obrigatório para quem deseja ampliar o repertório e a capacidade de conexão com pessoas e com a tecnologia.

 

A live organizada pela ABRH-SP contou com a presença de Tracy Mann, que responde pela área de desenvolvimento de negócios internacionais para o Brasil no SXSW. Sua empresa, a MG Limited, criou estratégias de marketing e negócios no setor criativo não só para o governo brasileiro, como também para Canadá, Itália, Espanha, Alemanha, Irlanda e Reino Unido. Tracy também é diretora pro bono da Climate Wise Women, organização sem fins lucrativos que apoia lideranças femininas sobre mudanças climáticas.

 

Em 2019, os brasileiros formaram a maior delegação credenciada do evento, com cerca de 1.600 pessoas. Em 2023, a perspectiva é de que o País tenha uma participação ainda mais expressiva.

 

O lançamento da Missão ABRH-SP SXSW 2023 contribui justamente para ampliar a performance brasileira no festival com a formação de uma delegação exclusiva de 20 associados. “Esta iniciativa está conectada com o pilar de transformação digital desta gestão e tem o objetivo de posicionar a ABRH-SP entre as organizações que estão liderando as discussões sobre o futuro do trabalho e as tendências em gestão de pessoas”, afirmou o presidente Luiz Drouet.

 

Também participante da live, Tiago Pereira, diretor de Contas na Radancy Brasil e curador de Conteúdos da Oddly Experience, parceira da ABRH-SP na Missão, afirmou que o SXSW se assemelha a um MBA realizado em poucos dias, tamanha a profundidade e o volume de informações.

 

“Para as pessoas que vão pela primeira vez ao evento é difícil fazer um planejamento, pois há muitas oportunidades de coisas para fazer”, disse Pereira. Apaixonado por tecnologia, ele esteve no SXSW e no Web Summit entre 2017 e 2022. Este último também é um dos maiores festivais de criatividade, inovação e tecnologia.

 

Tiago Pereira dividiu a live com Walter Romano, que também responde pela curadoria de Conteúdos da Oddly Experience e é gestor de Brand Publishing na MRV&Co. Romano é aficionado pela comunidade SXSW desde 2012, quando esteve pela primeira vez em Austin.

 

Juntamente com a Oddly, o time da ABRH-SP vai auxiliar os participantes da Missão a aproveitarem o máximo da experiência na SXSW. Além de curadoria, planejamento, orientação individualizada para construção de agenda e dicas, a equipe também está preparada para dar todo o apoio logístico para os integrantes da delegação exclusiva.

 

Os interessados em participar da Missão ABRH-SP SXSW 2023 podem fazer a pré-inscrição e receber mais informações na landing page, CLICANDO AQUI.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (18 de Julho de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!