Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Momento Associado: exclusividade e mais conteúdo

Desde o início da crise do novo coronavírus, a ABRH-SP e suas sete Regionais têm realizado uma série de webinars abertos ao público em geral sobre os mais diferentes temas. O objetivo é oferecer um conteúdo atualizado e de qualidade para os profissionais de Recursos Humanos, que têm enfrentado desafios sem precedentes nesse período.

Cada vez mais intensa, a programação de webinars acontece com a realização, em geral, de dois ou três eventos por semana. Entretanto, desde 21 de maio, ela foi incrementada com uma atividade exclusiva, que tem como proposta privilegiar os associados da ABRH-SP. Trata-se de uma sessão, chamada de Momento Associado, que ocorre logo após alguns webinars selecionados, para que eles tenham acesso aos palestrantes e possam aprofundar o tema em uma reunião mais reservada através da plataforma Zoom.

Nessa reunião, os associados podem encaminhar suas dúvidas, que são repassadas pelo moderador do webinar aos palestrantes. As inscrições são exclusivas e feitas por meio de um link diferente do webinar, que o associado recebe para acessar a sessão. A duração é, no máximo, de 40 minutos.

A primeira edição do Momento Associado aconteceu após o webinar Um Olhar Humano: Demissões e recolocação em tempo de crise, realizado em 21 de maio e que teve as participações como palestrantes de José Augusto Figueiredo, presidente no Brasil e vice-presidente para a América Latina da LHH, e Luiz Eduardo Drouet, diretor de Desenvolvimento e Expansão das Regionais da ABRH-SP e Managing Partner da Share RH. Marcelo Pirani, diretor de Relações Institucionais da ABRH-SP e CEO da Cenarium Training, foi o moderador.

“O Momento Associado foi uma feliz iniciativa da ABRH-SP! Em primeiro lugar porque valoriza os nossos associados, que são tão importantes para a sustentabilidade da entidade. Em segundo, porque permite, em um ambiente mais intimista, que exista uma rica e democrática troca de ideias sobre o tema do webinar. Outro aspecto que me agradou muito no Momento Associado foi a oportunidade de ver as pessoas que estavam participando daquela sessão. Ajudou a matar a saudade do networking que acontecia nos eventos presenciais e relembrar que uma parte importante de participar das atividades da ABRH-SP é encontrar amigos e grandes referências da comunidade de Recursos Humanos”, diz Drouet.

Os materiais de divulgação dos webinars sempre indicam a realização ou não do Momento Associado. Então, é só ficar atento para se inscrever. Em breve, as sessões gravadas também ficarão disponíveis em uma área de acesso restrito aos associados para visualização posterior em qualquer horário.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP - 01 de Junho de 2020

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!