Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nova diretoria executiva da ABRH-SP é composta por referências na comunidade de Recursos Humanos

Desde o início de janeiro uma nova diretoria executiva está à frente da ABRH-SP. Founder e managing partner da Share RH, Luiz Drouet é o presidente da entidade e Janine Goulart, sócia-líder da área de Global Mobility & Labor da KPMG, a vice. Segundo eles, a proposta da nova diretoria é não só fortalecer e dar continuidade às boas práticas da associação conquistadas nas últimas gestões, mas também avançar na agenda de inovação e geração de valor ainda maior para os associados e a comunidade de Recursos Humanos.

A nova gestão é composta por diretores eleitos e nomeados, que vão atuar juntos em dois comitês no triênio 2022-2024. Além de Drouet e Janine, o comitê gestor é composto pelo diretor Financeiro Adjunto Daniel Neiva, executivo com experiência nas áreas de desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico, finanças e RH; o diretor de Associados Felipe Calbucci, diretor de Vendas do Indeed; a diretora de Regionais Laura Camara, responsável pelas áreas de RH, SESMT, Comunicação e Marketing Institucional da Lwart Soluções Ambientais; o diretor de Conhecimento Marco Ornellas, CEO da Ornellas Consulting e Academy, escritor e palestrante; o diretor de Expansão e Patrocínio Paulo Bastos, CEO da Elancers Corporate e da VagasOnline; e a diretora Jurídica Veridiana Police, sócia do escritório Finocchio & Ustra Advogados Associados.

Já o comitê consultivo é formado por: Charles Lukower, head de RH de Consumer Health para o Brasil e América Latina da Johnson & Johnson; Claudia Meirelles, head de Recursos Humanos da Itaúsa; Danilo Dias, executivo de RH; Flávio Pesiguelo, vice-presidente de RH da Natura & Co Latam; Iris Barreira, consultora; Luciana Camargo, líder da área de Sucessão e Desenvolvimento de Executivos Global da IBM Global Business Service; Luiz Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE; Luiz Massad, diretor de RH da Omie; Soraya Bahde, diretora de Gente & Transformação da Alelo; e Wellington Silvério, diretor de RH para América Latina da John Deere.

“A diretoria é composta por pessoas que são referência na comunidade de RH e lideranças de empresas associadas de grande relevância no mercado. Não tenho dúvidas de que a diversidade do nosso time contribuirá para ideias inovadoras e de grande valor aos associados”, avalia Janine Goulart. “Com essa diretoria, queremos ampliar a representatividade da associação e aprofundar o debate de questões importantes para os profissionais de RH e a sociedade em geral, como diversidade e inclusão, saúde mental no trabalho, transformação digital da força de trabalho, entre outros temas fundamentais e atuais”, acrescenta Drouet.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (21 de Fevereiro de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!