Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

O passado, presente e futuro da ABRH-SP

Presidente da ABRH-SP de janeiro de 2010 a dezembro de 2012, Wagner Brunini ressalta que importantes alianças foram responsáveis por tornar a Associação paulista maior seccional do Brasil. “Com objetivos em comum, as alianças formadas resultaram em desenvolvimento e aprendizado mútuo”, conta Brunini, que hoje é diretor de planejamento da ABRH-Brasil.

O ex-presidente recorda que uma das principais parcerias aconteceu no final de julho de 2005, durante a presidência de Walter Sigollo – 37 empresas e três grupos informais de RH deram vida ao projeto Amigos para sempre idealizado pela diretoria da época. O projeto Amigos para Sempre concretizou a aquisição da sede atual da Associação, localizada na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. “O crescimento da ABRH-SP só foi possível com a contribuição, conhecimento e relacionamento de pessoas”.

A criação das seis regionais (Campinas, Baixada Santista, Bauru, Metropolitana Oeste, Sorocaba e Ribeirão Preto) também é destaque na história da Associação, segundo Wagner Brunini. “Deixamos de ser paulistanos para nos tornarmos cada vez mais paulistas. Isso é observado com o número crescente de afiliados no estado de São Paulo.”

Ainda de acordo com Brunini, “a ABRH-SP está à frente do seu tempo. É um grupo maduro, forte, unido e participativo, que representa e atende a comunidade de recursos humanos, o governo, sindicatos e sociedade e influencia as relações de trabalho.”

Ele complementa: “espero que em 2065, a Associação comemore um século com ainda mais sucesso e poder de representação, e como o principal canal de difusão de conhecimento.” 

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!