Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Os impactos da economia, educação e relações sociais no Brasil serão temas debatidos no CONARH 2015

De 17 a 20 de agosto, acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 41ª edição do CONARH 2015 – A Arte da Gestão de Pessoas. 

E por que a gestão de pessoas é uma arte? “Gerir pessoas é uma tarefa tão especial que pode ser considerada arte. Artistas são criativos, inovadores e flexíveis. O ser humano com sua complexidade e individualidade merece ser respeitado como uma obra-prima. Foram nas manifestações artísticas que encontramos inspiração para responder as incertezas do mundo corporativo”, explica Lilian Guimarães, vice-presidente de Pessoas e Cultura da Natura, diretora da ABRH-SP e integrante do Comitê de Criação do CONARH. 

Os desafios e a necessidade de adaptar e inovar as soluções de RH em um mundo em constante evolução serão subtemas debatidos no congresso. Segundo a diretora da ABRH-SP, o impacto das mudanças na economia, educação e relações sociais também serão assuntos discutidos no maior evento de gestão de pessoas da América Latina. 

“Esperamos contribuir para o aprimoramento dos profissionais da área de RH, e, consequentemente, para a melhoria do desempenho das empresas e do Brasil no cenário mundial”, almeja Lilian. 

Aos interessados em conferir as novidades das áreas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, as inscrições para o CONARH 2015 estão com preços promocionais. O investimento é de 2.450 reais para quem não é afiliado, e de 1.750 reais para associados. Há possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. 

As matrículas podem ser feitas pelo telefone (11) 3138-3420 ou pelo e-mail [email protected]

A programação completa pode ser acessada pelo link www.conarh.com.br .  

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!