Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH-SP, vai selecionar trabalhos em cinco modalidades

A ABRH-SP promove o Prêmio Ser Humano com a participação de todas as suas Regionais. Instituída em 1993 pela ABRH Brasil e realizada todos os anos, a premiação se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas em gestão de pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e de novos talentos. As inscrições vão até o dia 21 de julho para trabalhos em cinco modalidades: “Desenvolvimento”, “Excelência Organizacional”, “ESG”, “Jovem Talento” e “Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas”.

“O Prêmio Ser Humano é uma ação relevante do sistema nacional da ABRH e está presente em vários Estados do País”, afirma Luiz Drouet, presidente da ABRH-SP. “Este ano, ao tomarmos a decisão de aderir à iniciativa no Estado de São Paulo compartilhamos da proposta primordial da premiação, que é reconhecimento de boas práticas de gestão de pessoas e profissionais de destaque da comunidade de Recursos Humanos.”

Em cada modalidade do Prêmio Ser Humano serão classificados cinco trabalhos, após avaliação de um comitê constituído pela ABRH-SP. Os 1º e 2º lugares de cada uma das cinco modalidades poderão participar do Prêmio Ser Humano Brasil.

Na modalidade “Desenvolvimento”, a premiação pretende destacar trabalhos que contribuam para melhorar o desenvolvimento de pessoas e organizações, agregando valor para seus colaboradores, assim como para acionistas, clientes, fornecedores e sociedade, os demais públicos de interesse.

Com a modalidade “Excelência Organizacional”, a proposta é valorizar contribuições que melhorem a gestão da infraestrutura, qualidade e eficiência dos serviços de gestão de pessoas, interna e externamente.

A modalidade “ESG” do Prêmio Ser Humano pretende que os trabalhos apresentados pelos responsáveis por gestão de pessoas reflitam o estímulo para empreender em ações referentes ao meio ambiente, ao social e à governança, tendo em vista o desenvolvimento sustentável da empresa na sociedade.

Na modalidade “Jovem Talento” podem participar autores de trabalho com até 30 anos de idade. A perspectiva é a de reconhecer e estimular os jovens, durante a passagem pela universidade e/ou início da carreira profissional, a realizarem trabalhos práticos para aprimorar a gestão de pessoas. Com esta modalidade, o Prêmio Ser Humano pretende dar visibilidade, valorizar talentos, competências e potenciais, contribuindo para melhorar a empregabilidade e desenvolvimento dos jovens.

A quinta modalidade, “Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas”, tem por objetivo premiar o profissional que alcançou maior destaque em projetos voltados à gestão de pessoas nos últimos 12 meses, sobretudo visando à humanização nas organizações.

PRÊMIO SER HUMANO

Inscrições e regulamento

https://abrhsp.org.br/premio-ser-humano-da-abrh-sp-2023/

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (10 de Julho de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!