Facebook Pageview

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Regional Centro-Oeste Paulista prioriza ações para o desenvolvimento dos setores produtivos da região

O Centro-Oeste Paulista se destaca como um dos principais polos de desenvolvimento do Estado. Neste contexto, a ABRH-SP Regional Centro-Oeste prioriza suas ações de forma a contribuir com o crescimento de uma região reconhecida pela produtividade e inovação no cenário nacional.

“Nós atuamos em uma região economicamente fortalecida pelas atividades agropecuária e extrativista e pelo setor terciário, de comércio e serviços. O Centro-Oeste Paulista também é reconhecido por importantes investimentos em educação e saúde”, afirma Maria Elvira Scapol, diretora da ABRH-SP Regional Centro-Oeste.

À frente da seccional, Maria Elvira destaca como focos de atuação em 2023 a expansão regional com a integração e a ampliação da base de associados, a consolidação da representatividade nos temas pertinentes ao Recursos Humanos e o fomento a programas e grupos de estudos.

Com uma programação extensa, a Regional Centro-Oeste iniciou o ano com a Confraria de Associados. Em fevereiro, com parceria do SEST SENAT, realizou o “Conexão RH”. Em março, o evento organizado pela seccional visou à captação de vagas e geração de renda. Também no primeiro semestre, a diretoria realizou uma visita técnica ao Hospital Amaral Carvalho.

“A agenda para o segundo semestre também segue intensa”, indica a diretora regional. Além da Confraria de Associados, a programação prevê duas edições da Conexão RH SEST ABRH, com foco na Diversidade Geracional e nos Processos Seletivos. Em agosto, a seccional participa com representantes do CONARH. Também está prevista uma visita técnica ao NS Group e a Masteclass “Cultura e educação corporativa em foco”.

Um dos eventos mais aguardados no segundo semestre é o Fórum CEOs ABRH Centro-Oeste. Não menos importante é o Fórum Agro.

“Com estes e outros eventos programados para 2023, esperamos contribuir com o desenvolvimento dos profissionais de RH em todos os segmentos produtivos do Centro-Oeste Paulista”, finaliza Maria Elvira Scapol.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (19 de Junho de 2023)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!