Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Reta final para inscrições nos Grupos de Estudos da ABRH-SP Campinas

Os Grupos de Estudos da ABRH-SP Campinas estão com inscrições abertas para temporada de 2015 até 30 de março. Cada grupo tem programadas oito reuniões, que serão realizadas mensalmente de abril a novembro, das 8h30 às 11h30, no CIEE (Rua Tiradentes, 195 – 4º andar – Vila Itapura).

“Para estudantes, profissionais de RH, gestores, consultores e coachs, o objetivo é proporcionar um ambiente de troca de informações e experiências, bem como possibilitar o estabelecimento de networking entre os participantes”, explica a diretora do Grupos de Estudos da ABRH-SP Campinas Carolina A. C. de Mello.

Inscrições pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone (19) 3294-3307. As vagas são limitadas – restritas a associados ABRH-SP.

 

Sobre os Grupos de Estudos

O que as empresas esperam do gestor da atualidade? O Grupo de Liderança Sustentável responde. “A liderança deve estar sempre pronta a impulsionar a performance, promover o engajamento do time, desenvolver novos talentos e ajudar a construir um futuro melhor”, explica a facilitadora Magaly Pastorello. Durante os encontros, o grupo discutirá como fazer isso no dia a dia intenso das corporações.

Para ajudar no alcance de metas na carreira e nas organizações e direcionar o desenvolvimento pessoal formou-se o Grupo de Coaching, também liderado por Magaly Pastorello. “O coaching está sendo cada vez mais valorizado pela sua alta eficácia”, diz ela.

O Grupo de Desenvolvimento de Talentos trata dos desafios das áreas de Treinamento & Desenvolvimento e de Educação Corporativa. “Estudar as ferramentas, as métricas e os processos é o nosso objetivo”, conta a facilitadora da turma Cátia Haddad. 

Grupo de Relações Humanas em Vendas Corporativas liderado por Fernando Sarmento entende que a serenidade é a base para estabelecer relacionamentos confiáveis. “A nossa proposta é aperfeiçoar a capacidade de se relacionar, especialmente, na competência para vender soluções”, revela. 

A ABRH-SP Campinas conta ainda com os Grupos de Estudos Atração e RetençãoCarreira em RH e Estratégia nas Relações Trabalhistas e Sindicais.

 

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!