Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RH Conecta – Carreira Internacional: dificuldades e aprendizados

Quem são estes profissionais e o que as empresas esperam de quem vai para o exterior são alguns dos assuntos abordados por Gilberto Rigolon, Gerente Executivo de Talentos, Treinamento e Desenvolvimento da Nestlé na palestra magna Carreira, Internacional: dificuldades e aprendizados, que estará diposnível durante todo o mês de junho no Fórum online da ABRH-SP.

Muitos profissionais sonham com a carreira internacional em busca de formação especializada e multidisciplinar fora do país. O investimento é alto e as exigências são inúmeras. Além do exterior, Gilberto Rigolon indica que há outros caminhos a percorrer. “O Brasil possui diversidades culturais que são excelentes oportunidades de crescimento. A riqueza do país pode proporcionar uma experiência única e ainda colaborar com o desenvolvimento dos estados brasileiros”.

Além da apresentação do gerente da Nestlé, no formato de palestra Magna (30 minutos), os visitantes poderão conferir outras quinze palestras magnas, e mais 60 curtas, de 7 minutos, gratuitas, com temas variados como Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, tudo disponível 24 horas por dia.

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. 

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP. Os preços de patrocínio e exposição para empresas variam de três mil reais a quinze mil reais. Há condições especiais por tempo limitado. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv .

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!