Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Saúde mental será tema de workshop

Não é nenhuma surpresa que em tempos de pandemia se desenvolva uma prevalência muito maior de alguns transtornos psiquiátricos, como quadros de ansiedade e depressão. A preocupação com a saúde mental dos colaboradores, portanto, tem passado a ocupar um espaço ainda maior nas organizações e na agenda dos RHs.

Para ajudar os profissionais da área de Recursos Humanos a enfrentarem mais esse desafio dos tempos atuais, a ABRH-SP promove em 25 de agosto, das 8h30 às 11 horas, o workshop “Questões de Saúde Mental: Como podemos prevenir, detectar e tratar nas organizações”.

O workshop terá como instrutores o professor-doutor Wagner Gattaz, sócio-fundador e CEO da Gattaz Health&Results, professor titular de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP e presidente do Instituto de Psiquiatria, e a dra. Tânia Alves, diretora-médica da Gattaz Health&Results e professora colaboradora do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP.

A atividade é gratuita para os associados Premium da ABRH-SP, custa R$ 75 para os demais associados e R$ 375 para os não associados.

Inscrições: bit.ly/wks-saude-mental

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP -  17 de Agosto de 2020

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!