Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Semana da Transformação Digital começa hoje

Com o painel de abertura As Pessoas no Centro da Transformação Digital, a Semana da Transformação Digital, promovida pela ABRH-SP, tem início hoje, às 18h30. O painel terá as participações dos especialistas no assunto: Augusto Gaspar, managing director da TCG Consult; Francisco Soeltl, chairman e CEO do Instituto MicroPower; Pedro Martins, CEO da PMhub; Robson Bessa, fundador da Unblock.IT; Simone Pittner, superintendente Lean-Agile da B3; e Wagner Brunini, diretor executivo da Brunini. Diretora de Comunicação da ABRH-SP, Claudia Meirelles será a moderadora.

Antes, o presidente da ABRH-SP, Guilherme Cavalieri, fará a abertura oficial do evento, que se estenderá até quinta-feira, 16 de setembro. O formato será o mesmo da edição passada, com painéis gratuitos e treinamentos práticos pagos. Tudo 100% online.

Os painéis vão explorar e aprofundar os seguintes temas: O que esperar do trabalho no futuro?; Como se adaptar às novas formas de trabalho; Desmistificando o People Analytics; Como promover a transformação digital do RH; Bem-estar digital corporativo; Soluções digitais para o RH; e Tendências em inovação; além do painel de conclusão O que eu levo para casa?, um resumo das principais reflexões da semana

Já os treinamentos, que acontecerão nas tardes de amanhã e quarta, terão como temas: Fit for Purpose (F4P), com Andressa Chiara (Knowledge21); e Inteligência de Dados na Aprendizagem, com Thiago Françoso e Hugo Harada (Afferolab).

O evento terá como painelistas, Dante Mantovani, consultor especializado no desenvolvimento de lideranças e processos de gestão de cultura; Deli Matsuo, fundador e chairman da Appus; Júlio Emmert, CEO da Omnify; e Jean-Marc Laouchez, presidente do Instituto Korn Ferry, entre outros nomes confirmados.

Segundo a organização da Semana da Transformação Digital, são esperados cerca de 1.500 participantes, entre profissionais de RH, gestores de pessoas e empreendedores, associados ou não da ABRH-SP. Todos terão a oportunidade de fazer parte de uma jornada de inovação sobre um dos temas mais relevantes da atualidade.

Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (13 de setembro de 2021)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!