Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Sopro de Amor no CONARH

A exemplo de 2016, também em 2017 a ABRH-Brasil apoiará um projeto social durante o CONARH. Para a 43ª edição, a associação escolheu o Instituto Sopro de Amor, de São Paulo. Durante o evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis na área de credenciamento, onde voluntários do instituto receberão as doações e poderão dar mais informações sobre o projeto.   A semente do Sopro de Amor foi plantada pouco antes do aniversário de 30 anos de sua idealizadora, Karina Lozov, que decidiu comemorar a data de um jeito diferente: se reuniu com os amigos para promover um grande evento, com música, atividades lúdicas e venda de produtos. A iniciativa atraiu mais de mil pessoas e a renda foi revertida para a Casa da Criança Betinho, abrigo para crianças com paralisia cerebral e primeira instituição a ser adotada pelo projeto. Neste ano, a iniciativa ganhou o status de associação sem fins lucrativos e passou a se chamar Instituto Sopro de Amor. A meta agora é, além de expandir a atuação, assumir integralmente as dietas enterais da Casa da Criança Betinho, o que significa o esforço de angariar, todos os meses, cerca de R$ 20 mil.   “Acreditamos que o amor é um agente poderoso de transmutação e cura. No CONARH, esperamos que as pessoas queiram participar e doem alimentos, mas, principalmente, percebam que podem ter uma atitude altruísta e fazer parte da nossa rede do bem onde quer que estejam, doando seu amor, sua alegria, seu talento e colocando aquilo que elas tiverem de melhor a serviço do próximo”, salienta Karina.   Conheça o Sopro de Amor no Facebook: pt-br.facebook.com/soprodeamorsp       Fonte: O Estado de São Paulo, 22 de Junho de 2017

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!