Você está aqui:
HOME | Blog | Conteúdo | Notícias e Artigos | Talk III do LIFE debaterá a importância da diversidade na construção de uma cultura de inovação
Talk III do LIFE debaterá a importância da diversidade na construção de uma cultura de inovação
Iniciativa promovida pela ABRH-SP com o apoio da ONU Mulheres e a BMI – Blue Management Institute, o LIFE é o resultado da evolução, renovação e reinvenção do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, realizado pela Associação de 2016 a 2019. Devido às condições especiais deste ano, o LIFE tem levado ao público talks online, e gratuitos, que debatem o contexto no qual a mulher está inserida em quatro dimensões: individual, familiar, organizacional e sociedade.
Nesta quarta, dia 14, das 8h30 às 10 horas, o Talk III do LIFE discutirá a dimensão organizacional por meio do tema “Transformações nos negócios pós-pandemia: A importância da diversidade na construção de uma cultura de inovação”.
A abertura oficial ficará a cargo de Lia Azevedo, diretora da ABRH-SP. Já o tema será explorado pelos convidados: Solange Sobral, vice-presidente Partner da CI&T, empresa parceira na transformação digital ponta a ponta de grandes marcas globais, com presença em oito países, e Fabio Adegas Faccio, diretor-presidente da Lojas Renner, que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. Maria José Tonelli, professora titular da FGV EAESP, será a moderadora.
Graduada em Ciências da Computação pela UFSCar, com mestrado na mesma área pela Unicamp, Solange também tem se dedicado a apoiar a criação de modelos de gestão mais humanizados nos ambientes corporativos, bem como a mostrar o valor da diversidade e da inclusão no ambiente de trabalho, trazendo como consequência a geração de impacto nos negócios e na sociedade.
Já Faccio, graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com MBA em Varejo pela FGV-SP e formação em Harvard, ingressou na Lojas Renner como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que, em 2019, registrou um lucro líquido de R$ 1,1 bilhão e está presente no Uruguai e na Argentina, além do Brasil.
Este terceiro Talk do LIFE conta com o patrocínio Ouro do Santander e Prata da Aon. Os dois talks anteriores discutiram as dimensões individual e familiar.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por não participar, se desejar. ConfiguraçõesACEITO
Política de Privacidade e Cookies
Visão Geral de nossa politica de Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega por aqui. Os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para as funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. A desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes da execução desses cookies no seu site.