Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Talk IV do LIFE debaterá a liderança feminina na sociedade

A Dimensão Sociedade estará em foco no Talk IV do LIFE – Liderança Feminina em Movimento, iniciativa promovida pela ABRH-SP com o apoio da ONU Mulheres e a BMI – Blue Management Institute. No dia 18 de novembro, das 11h às 12h30, o LIFE trará para o debate como as políticas públicas, empresas e lideranças podem auxiliar para a equidade de gênero e nas mudanças que tanto buscamos.

Para discutir o assunto, o Talk IV terá três convidadas de peso: Sofia Esteves, fundadora e presidente do Conselho do Grupo Cia de Talentos; Célia Parnes, secretária estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo; e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil. Daniel Motta, CEO da BMI e White Fox, será o moderador.

Online, o Talk IV tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas aqui. Resultado da evolução, renovação e reinvenção do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, realizado pela Associação de 2016 a 2019, o LIFE já realizou outros três talks ao longo deste ano, que debateram o contexto no qual a mulher está inserida nas dimensões individual, familiar e organizacional.

Este quarto Talk do LIFE conta com o patrocínio Ouro do Santander. Saiba mais em www.life.org.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (09 de Novembro de 2020)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!