Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um RH mais estratégico e sustentável

Em busca de novos conhecimentos, a executiva de Recursos Humanos Cassia Maria Cordaro se matriculou na primeira edição do RH Sustentável. “Estava procurando ampliar a minha visão sobre a atuação da área de Recursos Humanos para um papel mais estratégico e sustentável dentro das organizações e da sociedade”, conta.

Com a experiência, Cassia constatou que os departamentos de Recursos Humanos estão mais estratégicos, no centro das tomadas de decisões, promovendo o engajamento e a liderança sustentável. “Há muita gente boa trabalhando na mesma direção. Isso fortalece a esperança de que as mudanças estão acontecendo.”

Ainda segundo a executiva, o RH mais estratégico vem planejando e desenvolvendo ferramentas para inserir, a longo prazo, a sustentabilidade na visão, missão, valores e objetivos das organizações, sempre envolvendo pessoas como principais agentes transformadores.

A sustentabilidade aplicada à gestão de RH é tema da 3ª edição do RH Sustentável, que acontecerá de 8 de abril a 7 de outubro. Serão 14 encontros quinzenais, sempre às quartas-feiras, das 8h30 às 12h, na sede da ABRH-SP (Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 1297 – conj. 92).

O programa é dividido em três módulos, com carga horária de 52 horas. São eles: Visão Geral sobre Sustentabilidade; Brasil- Agenda Social que impacta na área de RH; e Sustentabilidade aplicada à gestão de RH.

O investimento é de 1.250 reais para não associados e 875 reais para associados. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 5505-0545 ou pelo [email protected]

A programação completa pode ser acessada pelo link http://goo.gl/m37eBM

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!