Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Uma programação repleta para você

A ABRH-SP promete agitar o final do ano com uma programação intensa de eventos e workshops de conteúdo relevante para os profissionais de RH e gestores de pessoas.

 

Tudo começa hoje com a abertura, às 18h30, da nona edição do Fórum Inclusão da Diversidade. Como no ano passado 100% online, o evento, que se estende até quinta, oferece aos participantes uma programação completa composta por experiências diversas sobre o que é a inclusão nas organizações e como tudo deve ocorrer sempre com foco na humanização.

 

Os painéis do fórum vão abordar temas, como humanização do trabalho versus precificação da diversidade; os desafios das empresas no engajamento multigeracional; o futuro da diversidade e inclusão nas organizações; como promover uma sociedade mais inclusiva e acessível; e benefícios e oportunidades da equidade e interseccionalidade, entre outros. 

 

Já em 26 de outubro, acontecerá, das 8h30 às 12 horas, o 4º Fórum de Relações Humanas. Realizado pela Regional Sorocaba em parceria com a APRH – Associação dos Profissionais de Recursos Humanos, o evento deste ano, também 100% online, terá como tema central “A Era da Inteligência Digital e a Pluralidade de Gerações”. 

 

Na manhã do dia seguinte, Vera Lúcia Furquim, psicóloga organizacional e educacional há mais de 30 anos, especialista em saúde mental e gestão de pessoas com enfoque nas inteligências socioemocionais e educação positiva, comandará o workshop “Psicologia Positiva e seus benefícios para o bem-estar do trabalhador”.Gratuito para associados Premium, o workshop custa R$ 72 para os demais associados da ABRH-SP e R$ 375 para não associados.

 

Novembro promete com a realização de dois grandes eventos, nos dias 10 e 11, com conteúdos disruptivos e inovadores, diálogos relevantes e convidados inspiradores. A ABRH-SP decidiu unir o já consagrado Life, evento de liderança feminina, a um grande lançamento: o CHRO Forum.

 

Em sua 6ª edição, o Life terá um conteúdo diverso e dinâmico, mostrando a realidade multidimensional da mulher e a evolução da liderança feminina, com foco no que é preciso fazer para incluir, agir e transformar a realidade.

 

Voltado para a alta liderança de RH, o CRHO irá reunir grandes pensadores, executivos e personalidades para apresentar as mais recentes questões sobre ESG, transformação digital humanizada e cultura organizacional, mostrando como tudo isso se relaciona com o RH. (Confira os valores especiais de inscrição válidos até 20 de outubro).

 

Mais informações e inscrições: www.abrhsp.org.br

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (18 de Outubro de 2021)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!