Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Workshop abordará as competências emocionais para o pós-pandemia

O conceito de competências e habilidades essenciais para um líder já passava por enorme transformação quando veio a pandemia, que acrescentou novas competências ao perfil da liderança. Para explorar o tema, a ABRH-SP realiza no próximo dia 28, das 9 às 12 horas, o workshop “Competências emocionais para uma carreira de sucesso pós-pandemia”.

“O objetivo do workshop é falar quais são as competências essenciais dos novos líderes e, principalmente, mostrar como criar um plano de ação para o desenvolvimento delas, além de ampliar a visão do RH para o novo gestor pós-pandemia”, explica a instrutora Sabrina Bogiani, cofundadora da Master Thinkers Consultoria e Desenvolvimento. “Empresas e RHs que não estiverem atentos a essa mudança no conceito de liderança podem perder muito em produtividade e, acima de tudo, na retenção de talentos.”

Ao longo de sua carreira de mais de 15 anos como alta executiva no setor administrativo/financeiro, Sabrina atuou desenvolvendo líderes, por meio de ferramentas, técnicas e metodologias de business coaching, em empresas como PagSeguro, Sabesp, Grupo Keep, Banco Itaú, entre outras – cases que apresentaram crescimento exponencial em lucratividade, rentabilidade e competitividade.

Gratuito para associados ABRH-SP Premium, o workshop custa R$ 75 para os demais associados e R$ 375 para não associados.

Inscrições: https://bit.ly/competencias-emocionais 

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP - 19 de Outubro de 2020

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!