Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

1º CONALIFE acontecerá em 23 de junho

1º CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina da ABRH-SP acontecerá em 23 de junho

 

Promovido pela ABRH-SP em parceria com a ONU Mulheres, o 1º CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina já tem definidos a assinatura – Um Caminho sem Volta – e os pilares que vão nortear o seu conteúdo. O congresso, que está agendado para 23 de junho, tem como objetivo incentivar os profissionais que ocupam posições de liderança na gestão de pessoas a exercer o protagonismo nas questões que envolvem a diversidade e equidade de gêneros nas suas organizações.

“Durante a primeira reunião do Comitê de Conteúdo, realizada na semana passada, foram estabelecidos os pilares Conhecimento, Inspiração e Atitude”, informa o presidente da ABRH-SP Theunis Marinho. “Com base nesses pilares, estão sendo construídos os temas dos debates e palestras e convidados os participantes e conferencistas.”

O pilar Conhecimento terá conteúdos relacionados às vantagens concretas da diversidade de gêneros para os negócios e à construção da destreza cultural com base na diversidade. O pilar Inspiração vai debater o desenvolvimento e crescimento profissional feminino e o equilíbrio entre carreira e vida pessoal. Já o pilar Atitude terá como foco a atração e contratação de mulheres pelas empresas e os caminhos para a recompensa e o reconhecimento equânimes entre gêneros.

Integram o Comitê de Conteúdo do CONALIFE profissionais de primeira linha que vão garantir a realização de um evento de altíssima qualidade: Adriana Carvalho (ONU Mulheres), Cláudia Falcão (Grupo Globo), Claudia Lorenz (Agência UM), Daniela Diniz (revista Você S.A.), Edna Goldoni (ABRH-SP), Elizabeth Leonetti (consultora), Leyla Nascimento (Fidagh), Lilian Guimarães (ABRH-SP), Majô Campos (Atento), Maria José Tonelli (FGV), Maria Susana de Souza (RaiaDrogasil) e Sergio Piza (Klabin).

 

A realização do CONALIFE é uma evolução das atividades do Grupo de Liderança Feminina da ABRH-SP e também do memorando de entendimento estabelecido no final do ano passado entre a Associação e a ONU Mulheres, entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres. 

Patrocínio

O Boticário já confirmou a participação no CONALIFE como patrocinador Diamante. Há ainda cotas de patrocínio disponíveis nas categorias Ouro e Prata. Mais informações: (11) 5505-0545.

 

Fonte: Jornal Estadão – 13 de março de 2016

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?