Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

48 profissionais se inscreveram no Programa TRHansição de Carreira

A indústria paulista encerrou fevereiro com o melhor saldo de empregos para o mês desde 2014. Apesar de uma alta moderada de apenas 0,10% em relação ao último mês de janeiro, foram criados 2 mil postos de trabalho sem ajuste sazonal. Em fevereiro daquele ano, a indústria havia contratado 7,5 mil profissionais e no mesmo mês do ano passado houve corte de 3 mil vagas. Divulgados nesta última quarta pela Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, os dados de Nível de Emprego do Estado de São Paulo apontam uma estabilidade na geração de empregos na indústria, o que é uma ótima notícia.

Outra ótima notícia é o balanço do Programa TRHansição de Carreira, lançado pela

ABRH-SP em abril do ano passado com o objetivo de oferecer gratuitamente aos associados da entidade paulista que estivessem em transição de carreira serviços de apoio, como coaching, outplacement, mentoring, consultoria, entre outros. Desde o lançamento, 48 profissionais se inscreveram no programa, sendo que três deles já concluíram o processo.

O programa é desenvolvido em parceria com as consultorias líderes em seus segmentos: EcoSocial, IMR – Coaching & Development/Erickson College, Lee Hecht Harrison, Lens & Minarelli, além do Capítulo Regional São Paulo da ICF-Brasil (International Coach Federation).

Todos os participantes do TRHansição de Carreira têm acesso a apoio na elaboração de perfil; revisão de perfil em português; revisão do currículo em inglês ou espanhol; assessment (estilos de comunicação e motivadores de carreira); e simulações de entrevistas. Tudo é feito presencialmente ou on-line. Os serviços de apoio são realizados na sede da Associação ou nas instalações das empresas parceiras com a duração de, no máximo, seis meses.

Para saber mais, ligue para a ABRH-SP, tel. (11) 5505-0545.

Fonte: O Estado de São Paulo, 18 de Março de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?