Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

ABRH-SP moderniza site e lança rede social para a comunidade de RH

INSTITUCIONAL: ABRH-SP moderniza site e lança rede social para a comunidade de RH

01.04.2012

Nesta semana, entra no ar o novo site da ABRH-SP. Mais moderno e com novo design, o site amplia a divulgação das principais atividades da associação, facilita a comunicação entre todos os públicos e oferece maior visibilidade a patrocinadores e apoiadores de gestão da entidade.

“Queremos que o novo site seja uma referência para a comunidade de Recursos Humanos e também uma maneira de se aproximar da população mais jovem”, resume a diretora da ABRH-SP responsável pelo novo projeto de comunicação da entidade, Eliane Aere, que destaca outra característica do site: a simplicidade que o visitante encontra para navegar e se associar à ABRH-SP, se for o caso.

Paralelamente à modernização do site, foi criada uma rede social própria, cujo objetivo é integrar a comunidade de RH. Batizada de People – O RH Conectado, a rede é destinada, inicialmente, aos associados pagantes. Seus principais objetivos são: modernizar a comunicação, atrair o público jovem, ampliar os debates através de fóruns de discussão, propiciar a integração entre os grupos de estudos e associados, e integrar as regionais às ações realizadas pela sede, além de disponibilizar o acesso a conteúdos a quem está distante da capital paulista.

Na rede social, haverá espaço para a criação de comunidades e o compartilhamento de fotos e vídeos. Também será formatada uma rede específica para que os integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal possam trocar informações. “A rede social vai trazer uma dinâmica muito importante para a comunidade de RH”, avalia Eliane. Já para o presidente da ABRH-SP, Wagner Brunini, o objetivo de todas essas inovações é “gerar atratividade de conexão”.

Página no Estadão

Como o leitor pode observar, a página da ABRH-SP no Estadão da mesma forma passou por mudanças. Para tornar a publicação mais leve e dinâmica, foram feitas leves alterações no layout. Outra inovação importante é a troca de nome da página, que agora passa a se chamar simplesmente Gestão de Pessoas, para atingir um público mais abrangente, e não mais Recursos Humanos & Gestão de Pessoas.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?