Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alianças educacionais ampliam os benefícios dos associados

Alianças educacionais ampliam os benefícios dos associados

Com o propósito de reforçar sua missão de contribuir para a evolução da gestão de pessoas nas organizações, a ABRH-SP fechou novas parcerias com renomadas instituições e renovou alianças tradicionais, que irão gerar a seus associados diferentes oportunidades de desenvolvimento profissional. B.I. International, Fundação Getulio Vargas, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) são alguns dos novos parceiros da entidade, sem contar aqueles fechados pelo programa de vantagens Clube do RH. “Os descontos nos valores dos cursos, por exemplo, transformam-se numa vantagem adicional em ser associado e no reconhecimento que estas instituições de ensino conferem à ABRH e seus integrantes no campo profissional”, avalia o diretor da Associação Donizetti Moretti.

Veja o que as alianças vão oferecer aos associados:

B.I. International – Parceira de grandes business schools nos Estados Unidos e na China, a B.I. International estabeleceu um acordo com a ABRH-SP para conjugar experiências técnico-participativas, visando ao desenvolvimento profissional dos associados da entidade, que terão desconto de 20% para o MBA Internacional e Executive MBA e de 15% para o Master e Post MBA.

Clube do RH da ABRH-SP – Lançado em 2010, o Clube do RH da ABRH-SP é mais um benefício que os associados da entidade (pessoa física e pessoa jurídica) podem desfrutar. O programa de vantagens e cartão de identificação dá acesso a uma série de ofertas, como descontos em livrarias, equipamentos de informática, vídeos de treinamento, hotéis, viagens e na aquisição de eletroeletrônicos, entre outros. Responsável pela manutenção do programa em conjunto com a ABRH-SP, a E-Mind Soluções apresenta, como novidades deste ano, as parcerias fechadas com a escola de idiomas Yázigi e a Intelecta (de cursos por correio), com o corretor de financiamento on-line Canal do Crédito, que compara as taxas de juros cobradas pelos bancos em financiamentos, com a rede de lojas Fast Shop e a loja virtual Coisas Geniais.com.br.



Fundação Getulio Vargas (FGV/SP) –
Pela já tradicional parceria, os associados da ABRH-SP  têm 10% de desconto na matrícula dos cursos de pós-graduação latu sensu da FGV. Entre eles: Master em Liderança e Gestão de Pessoas, Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Negócios e Master em Gestão de Sustentabilidade. Os cursos são direcionados a profissionais graduados nas mais diferentes áreas do saber que queiram ampliar sua formação e aperfeiçoar seus conhecimentos.

Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) – Referência em educação, consultoria e pesquisa, a escola de negócios oferece 5% de desconto no seu curso MBA-Recursos Humanos para os associados da ABRH-SP. Com carga horária de 600 horas e duração de 17 meses, o curso está com o processo seletivo aberto até 10 de fevereiro.

Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) – Pela parceria, a ABRH-SP e o IBGC se comprometem a atuar em conjunto para a realização de cursos e palestras que se destinarão aos associados de ambos, além de executarem, no futuro, outros planos de ação. Inicialmente, está prevista a realização de curso de Governança Corporativa para os conselheiros e associados da ABRH-SP; a divulgação dos cursos e palestras do IBGC para os associados da ABRH-SP; e a divulgação dos cursos do IBGC no site da ABRH-SP.


QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!