Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Atenção aos prazos para se candidatar às eleições da ABRH-SP

As candidaturas para as eleições da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para a gestão 2019-2021 da ABRH-SP, que irão ocorrer em 9 de agosto, continuam abertas.

O prazo para as candidaturas à Diretoria Executiva termina amanhã, 11 de Junho. As inscrições precisam ser feitas por chapa, composta por sete membros (presidente, vice-presidente e cinco diretores), e devem ser enviadas para a ABRH-SP as seguintes informações: nome da chapa, currículo resumido e foto digital de cada um dos sete membros da chapa candidata, além do respectivo Plano de Gestão 2019-2021.

Já o prazo para as inscrições das candidaturas aos Conselhos Deliberativo e Fiscal se encerra em 29 de junho. As inscrições são nominais, sendo que o interessado deve encaminhar para a ABRH-SP as seguintes informações: nome, currículo resumido e foto digital.

“Trata-se da eleição da maior seccional da ABRH do Brasil, que exerce um papel ímpar na transformação pela qual a área de Recursos Humanos e o país estão passando. Cada profissional que participa da Diretoria Executiva e do Conselho representa um segmento do RH e, portanto, traz uma visão que contribui para a evolução da ABRH-SP, da área e do Brasil”, analisa o presidente do Comitê Eleitoral Almiro dos Reis Neto.

Como participar

Podem se candidatar todos os associados filiados há mais de seis meses, que estejam em dia com suas contribuições à ABRH-SP e tenham residência fixa no estado de São Paulo. “Trata-se de um processo transparente e muito ético”, sublinha Almiro, que convida os profissionais associados a se candidatarem e chamarem seus colegas para fazerem o mesmo.

As candidaturas devem ser enviadas por e-mail para o endereço votacao@abrhsp.org.br, via correio à ABRH-SP (Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1297, conjunto 92, Cidade Monções, CEP 04571-010, São Paulo, SP) ou ainda pessoalmente na sede, no horário das 9 às 18 horas.

Fonte: O Estado de São Paulo, 10 de Junho de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?