Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONGRESSO: CONARH 2013: inscrições ainda estão abertas

Ainda dá tempo de fazer a inscrição para a 39ª edição do CONARH ABRH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Associados da ABRH-SP têm descontos de 40% no investimento para o evento, programado para 19 a 22 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Reinventar a Gestão – Uma Construção Coletiva é o tema central do congresso, que terá como palestrantes Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República e presidente da Fundação iFHC; Pavan Sukhdev, presidente e fundador da GIST Advisory (da Índia); Brian Welle, diretor do Google (EUA); e João Luiz Damato, presidente da Kimberly-Clark Brasil, entre outros.

No estande da ABRH-SP

A ABRH-SP terá um estande exclusivo na EXPO ABRH, feira de negócios do evento. Localizado na Avenida B, entre as Ruas 3 e 4, o estande (número 67) enfatizará os benefícios que a entidade paulista oferece aos seus associados. Entre as atrações, a jornalista e empresária Ana Paula Padrão estará no estande, no dia 20 de agosto, entre 15h e 17h30, para bater um papo sobre o tema Mulheres de Sucesso.

Mais informações: www.conarh.com.br

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!