Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Continuidade em Sorocaba

Fundada no final de 2014, a Regional Sorocaba da ABRH-SP foi muito bem recebida pela comunidade de Recursos Humanos da região, que se mostrou sempre disposta a apoiar e incentivar as suas realizações. “Conseguimos realizar a maioria do que planejamos com ótimos eventos e com patrocinadores acreditando em nosso projeto. Foi sensacional”, ressalta Américo Garbuio Junior, diretor da unidade desde a sua criação.

 

Para este ano, o objetivo, segundo Garbuio, que permanece no cargo, é dar continuidade aos projetos, marcando presença com ótimos eventos e conteúdo de interesse e expandindo os temas dos Grupos de Estudos. “Também vamos ampliar as nossas reuniões mensais criando um novo grupo de relacionamento exclusivamente com dirigentes de RH a fim de que possamos gerar discussões estratégicas e influenciar em temas de interesse da região, além de intensificar a troca de experiência com as demais regionais para o fortalecimento da ABRH-SP no interior de São Paulo.”

 

Depois de 26 anos atuando como executivo de RH em empresas de médio e grande porte, Garbuio deu início, recentemente, a uma nova carreira atuando como consultor e coach na sua própria empresa. “Este novo momento de carreira me deixa muito feliz e próximo de buscar a realização de um grande sonho, o de empreender em algo que amo e acredito: o desenvolvimento do ser humano”, conclui.

 

Fonte: Jornal Estadão – 21/02/2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!