Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DESENVOLVIMENTO: começa amanhã a 40ª edição do CONARH

Ainda dá tempo para se inscrever no congresso do CONARH 2014, não é preciso ficar de fora do evento. A edição comemorativa do 40º CONARH, que começa amanhã e termina na quinta, também tem uma série de atividades gratuitas na Expo ABRH, a feira de negócios em gestão de pessoas que reunirá 130 expositores, como as palestras e debates promovidos no Fórum dos Patrocinadores e nas áreas de conhecimento Espaço Geração+, Espaço Carreira e Cine ABRH.

Neste ano, também os fóruns, que iniciam a programação do congresso amanhã no período da manhã, serão abertos aos visitantes da Expo ABRH. Um exemplo é o Fórum ABRH de Relações do Trabalho, que acontece das 10h10 às 11h10. Promovido pelo Corhale – Comitê RH de Apoio Legislativo, grupo mantido pela ABRH-SP em parceria com a ABRH-Nacional, o fórum tem como convidados Nelson Mannrich, sócio da Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados, e Wolnei Tadeu Ferreira, diretor jurídico da ABRH-Nacional. Ambos discutirão o tema Relações do Trabalho – O que mudou em 40 anos?

Correalizadora do CONARH, a ABRH-SP também tem dois de seus diretores participando diretamente da programação do congresso. Na terça, às 8h30, Guilherme Cavalieri será o moderador da simultânea Tendências em remuneração, que terá como palestrantesLeonardo Salgado, diretor do Hay Group Brasil, e Paulo Saliby, sócio-fundador da SalibyRH. Já na quinta, às 10h40, Lilian Guimarães fará a moderação da palestra magna Cultura de propósito, com as participações de Rob Morris, gerente geral da consultoria YSC NY, e Olga Martinez Garcia, CEO da Diageo no Paraguai, Uruguai e Brasil.

A ABRH-SP também vai aproveitar o CONARH 2014 para o lançamento de dois novos produtos: o portal de empregos ABRHVagas, gratuito para os profissionais de Recursos Humanos em busca de uma oportunidade de trabalho, e o Radar Corhale, boletim mensal que vai divulgar a produção técnica do Corhale, comitê que analisa e sugere alterações nos decretos e projetos de leis relacionados ao mundo do trabalho.

 

Para os jovens

Novidade deste ano, o Espaço Geração+ foi criado para atender à expectativa dos estudantes dos cursos de graduação que visitam a Expo ABRH e buscam orientações e discussões sobre assuntos que gravitam na área de RH. Para tanto foi criada uma grade de palestras especiais para esse público, com temas como: Consegui um estágio, e aí?; Processo seletivo – Qual o mistério?; Recém-formado e contratado – O que você pode ou não pode fazer na empresa; YouTube – Como usufruir esse recurso para o sucesso profissional; e Como é o processo seletivo de jovens no Google, entre outros.

 

Saiba mais: www.conarh.com.br

 

Fonte: O Estado de São Paulo 17 de agosto de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!