Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DESENVOLVIMENTO: Grupos de Estudos e novos eventos das Regionais Campinas e Metropolitana Oeste

As Regionais da ABRH-SP estão intensificando suas atividades neste segundo trimestre. Na Regional Metropolitana Oeste, por exemplo, continuam abertas as inscrições para os Grupos de Estudos. Os temas deste ano são Assessment e Relacionamento Interpessoal; Coaching; Educação Corporativa; Gestão de Cultura e Comunicação Empresarial; Gestão de Expatriados; Gestão por Competências; Liderança; Recrutamento e Seleção; e Remuneração Estratégica. Para participar dos grupos, é preciso ser associado da ABRH-SP e estar em dia com a anuidade.

Atividade mensal da Metropolitana Oeste, opróximo +Café & +Gestão está marcado para 24 de abril (das 8 às 11 horas, no Auditório Strong FGV, Alameda Tocantins, 125, Alphaville). O palestrante será o renomado autor e consultor Gilberto Guimarães, que falará sobre “Liderança Positiva”, conceito que condena o modelo baseado na subordinação e na premissa de que o superior sempre sabe mais que o time.

Durante o evento, Guimarães vai falar de um modelo acessível e prático para ajudar líderes a criarem ambientes que impulsionem as equipes a alcançar resultados extraordinários e desempenho acima do normal.

 

21º Encontro de RH

Já a Regional Campinas apoia a realização do 21º Encontro de RH de Campinas e Região. Promovido pelo Gruca – Grupo Campinas de RH, o evento está programado para 17 de junho, das 9 às 17 horas, no Centro de Convenções Expo Dom Pedro.

O conteúdo programático foi desenvolvido a partir de levantamento de necessidades das principais empresas da Região Metropolitana de Campinas no que se refere aos desafios do RH frente aos problemas recorrentes do país, tais como crise hídrica e elétrica, retração do mercado e a crise econômica. O âncora do evento é o jornalista André Trigueiro, da GloboNews e da CBN.

 

Mais informações e inscrições

Metropolitana Oeste: [email protected]

21º Encontro de RH de Campinas e Região: (19) 3887-1551

 

Fonte: O Estado de São Paulo – 12 de abril de 2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!