Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Diretoria executiva define planejamento

Nova diretoria executiva definiu o Planejamento Estratégico para os próximos três anos

 

No final de novembro, a nova diretoria executiva da ABRH-SP, que toma posse no início de janeiro, participou do workshop de Planejamento Estratégico em que foi feito o alinhamento de objetivos e definido o plano de ação para o triênio 2016-2018. A atividade teve a consultoria da Kaiser Associates, que nos últimos anos tem sido parceira da ABRH-SP na elaboração do planejamento estratégico.

Participaram do workshop Theunis Marinho e Lilian Guimarães, respectivamente presidente e vice-presidente da ABRH-SP, os diretores executivos Carlos Silva, Edna Bedani, Edna Goldoni, Guilherme Cavalieri, João Furlan e Luiz Drouet, as gerentes executivas Roberta Nunes Barbosa e Vânia de Faria, além do novo presidente do Conselho Deliberativo Donizetti Moretti.

Durante dois dias de atividades, os participantes estabeleceram a visão da Associação em 2018 – Ser a Associação de RH mais representativa, influente e respeitada em Gestão de Pessoas no Estado de São Paulo e referência no Brasil –, discutiram os obstáculos para sua realização e definiram o plano de ação por áreas: Associados e Presença Regional; Serviços aos Profissionais de RH; Referência na Comunidade de RH; Influência nas Políticas Públicas; Governança e Gestão; e Recursos e Sustentabilidade.

Além das atividades habituais da Associação, o plano propõe ações inovadoras que serão divulgadas após o planejamento financeiro. O acompanhamento da execução do Plano de Ação deverá ser realizado mensal e trimestralmente por meio de um processo de detalhamento, monitoramento e controle.

 

Missão e Valores

 

A ABRH-SP tem como Missão:

Valorizar e desenvolver pessoas e organizações para a evolução da sociedade brasileira.

E como Valores:

Servir a comunidade de Recursos Humanos;               

Respeito pelas pessoas;

Estimular a inclusão social; e            

Integridade, ética e transparência.

 

Fonte: Jornal Estadão – 20 de dezembro de 2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!