Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Empresas e profissionais celebram o 17º Top of Mind de RH

Na última quarta-feira, 22, a Fênix Editora realizou a 17ª edição do prêmio Top of Mind de RH. Fazendo jus à história do evento, este foi mais um ano de muito sucesso, celebrando as marcas mais lembradas, os profissionais de destaque e as empresas com práticas reconhecidas em seis áreas de atuação. Confira os vencedores:

Raia Drogasil, Ticket, Verzani & Sandrini, Victory Consulting, Hay Group, Laborh, Dimep, Unimed, OdontoPrev, FGV Online, Mackenzie, Amcham Eventos, Bioqualynet Saúde Ocupacional, Prof. Gretz, Graber Segurança, Bradesco Seguros, Sodexo, ADP, Catho, Totvs, Jobcenter, Senac São Paulo, Unilever Brasil, Johnson & Johnson, Serasa Experian, Sama Minerações, Philips do Brasil, Nextel, Marcelo Arantes de Carvalho, José Roberto Marques, Lucas Azzi Gonçalves e Ellen Muneratti.

O chamado “Oscar do RH”, que aconteceu em São Paulo, na casa de shows HSBC Brasil, reuniu todos os representantes das cinco empresas e profissionais indicados em cada uma das 32 categorias da premiação e teve como mestre de cerimônias a jornalista Rosana Jatobá. O encerramento ficou por conta da Banda Época, que não deixou ninguém ficar parado. Os elogios ao brilho e à organização da premiação foram generalizados.

 

{module compartilhar}

Fonte: O Estado de São Paulo – 26 de outubro de 2014

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!