Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Tudo o que o RH precisa saber

O ano teve início com bons presságios para o setor de Recursos Humanos, de acordo com a Pesquisa de Tendências em Gestão de Pessoas, publicada no mês de fevereiro na revista profissional&negócios. Nessa esteira, você terá na próxima edição, como de costume, uma matéria completa sobre a quarta edição do Top Employers Brasil. Organizada pelo CRF Institute, a certificação identifica as empresas com melhores desempenhos nas áreas de RH, liderança e estratégia.

Você conhecerá um pouco mais sobre o atual momento do mercado de Benefícios (Saúde e Odontológico) e como as áreas de Recursos Humanos e os players desse segmento lidam com os principais desafios e tendências que surgem.

Como não poderia deixar de ser, a revista também trará uma matéria especial para o mês de março, conhecido como o “Mês da Mulher”: diversas profissionais de destaque falam sobre carreira e suas perspectivas. Além disso, a p&n terá dicas sobre saúde corporativa e uma matéria completa a respeito do que são e como funcionam os retiros espirituais, que prometem auxiliar no encontro com a paz interior. Vale a pena conferir!

Página semanal da ABRH-SP – 10 de março de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!