Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

#Humanize é o tema do CONARH 2019

O CONARH 2019 – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que completa 45 edições no ano que vem, já tem o tema central definido: #Humanize. Promovido pela ABRH-Brasil, com a copromoção institucional da ABRH-SP, o evento acontecerá entre 13 e 15 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.

“Em meio às tecnologias, como inteligência artificial, carros autônomos, realidade virtual, impressoras 3D, drones, internet das coisas, entre outras, será mais competitiva e reterá mais talentos a empresa que valorizar o que é essencial no profissional: os seus sentimentos. Temos que humanizar nossas organizações e relações”, destaca Sandra Gioffi, diretora do CONARH.

A próxima edição do evento promete ultrapassar todas as expectativas, já superadas em 2018. Durante os três dias do congresso deste ano, passaram pelo São Paulo Expo mais de 28 mil pessoas, sendo 3.379 congressistas, 24.901 visitantes e 176 expositores. A expectativa para 2019 é de mais fóruns exclusivos, palestras magnas e simultâneas, experiências, arte, cultura e emoção.

Na palma da mão

O lançamento do CONARH 2019 foi realizado no encerramento da edição 2018, com muita tecnologia envolvida. Os visitantes foram convidados a baixar o aplicativo Câmera CONARH, na App Store ou Google Play. Ao posicionar a câmera do celular em frente do crachá ou de logotipos do CONARH 2018, um avatar surgia na tela, apresentando o evento do ano que vem. Em seguida, apareciam os ícones Quem faz o congresso?, Qual o tema do CONARH 2019?, Quando acontecerá?, e planta baixa do evento. Todas as informações em realidade aumentada, sugerindo o que vem pela frente.

Vale lembrar que as inscrições para o CONARH 2019 já estão abertas, com preços especiais para os associados da ABRH-SP. Acesse: www.conarh.org.br.

Fonte: O Estado de São Paulo, 09 de Setembro de 2018.

Comentários

Deixe uma Resposta

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?