Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL: Diretores e conselheiros tomaram posse na última quarta

A reunião do Conselho Deliberativo da ABRH-SP, realizada na quarta passada, teve um clima simultaneamente de despedida e boas-vindas. A diretoria e os conselheiros atuais se despediram após três anos de mandato e os eleitos para o triênio 2013-2015 tomaram posse oficialmente.

Na abertura da reunião, o presidente da ABRH-SP, Wagner Brunini, falou sobre as principais realizações da entidade nos três últimos anos, a exemplo da ampliação do número de associados e regionais, da festa de 45 anos da Associação, do lançamento da rede social People – O RH Conectado, da publicação de edições anuais do Balanço Social e da obrigatoriedade por estatuto da realização de auditorias anuais.

“Descobri, neste anos, que é possível fazer uma atividade séria, sem ser sisudo”, afirmou Brunini. Ele se lembrou do compromisso assumido em 2003 de promover uma virada na história da Associação, que passava por uma crise, ao lado de outros profissionais de destaque da área, como os ex-presidentes da ABRH-SP Vicente Teixeira e Walter Sigollo que o antecederam. “Por problemas pessoais, não pude assumir a causa naquele momento, mas anos depois, sim, o que me permitiu devolver parte daquilo que a área de RH tem me proporcionado profissionalmente.”

O presidente do Conselho Deliberativo, Felipe Westin, disse que a Associação tem uma causa: transformar a gestão de pessoas em uma atividade mais próxima da gestão das empresas. Ele destacou ainda o papel relevante do Conselho Deliberativo, que, além de apoiar a diretoria executiva, foi extremamente produtivo.

Oficial

Na sequência, os conselheiros eleitos neste ano tomaram posse e, como de praxe, escolheram o presidente, o vice e o secretário do novo Conselho Deliberativo, respectivamente Theunis Marinho, Francisco Paternostro Neto e Cláudio Amaral.

Também empossada, a diretoria executiva apresentou as atribuições de cada um de seus integrantes na nova gestão: o presidente Almiro dos Reis Neto será responsável pelas Relações Institucionais, o vice Donizetti Moretti pelas áreas Administrativo-Financeira e de TI. Entre os diretores, Luciana Carvas cuidará da área de Comunicação & Marketing; Lilian Guimarães, do CONARH e da Responsabilidade Social; Edna Bedani, Conhecimento e Aprendizado; João Furlan, Regionais; e Guilherme Cavaliere, Projetos Especiais. Os diretores nomeados Edna Vasselo e Carlos Silva, cuidarão, respectivamente, da área Comercial e do Jurídico.

Todos os eleitos começam a trabalhar na primeira quinzena de janeiro.

Página do Estado 02 de Dezembro de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!