Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novos grupos de SP e Barueri

São Paulo e Barueri ainda têm grupos com inscrições abertas

A ABRH-SP lançou recentemente três novos Grupos de Estudos na sua sede, com início no segundo semestre deste ano: Coaching, Programas de Estágio (promovido em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola) e O Papel do RH na Resolução de Conflitos Organizacionais. Desses, só o último continua com as inscrições abertas.

Segundo os facilitadores Marc Burbridge e Fernanda Levy, o grupo tem como objetivos conduzir pesquisas e estudos sobre as raízes dos conflitos internos nas organizações, sobre os métodos apropriados para a sua gestão e resolução, e o papel do RH nesses processos.

Também os grupos da Regional Metropolitana Oeste da ABRH-SP, com início ainda neste segundo semestre de 2015, estão com as inscrições abertas. Administração de Pessoal, Gestão de Saúde e Segurança, e Governança Corporativa em Empresas Familiares são os temas desta edição, que tem sua reunião de abertura programada para esta terça, das 19h30 às 21h30, no Fran´s Café (Av. Andrômeda, 612, cj. 616/624) de Alphaville, Barueri. Será uma boa oportunidade para conhecer melhor os temas e a metodologia utilizada.

Para participar dos grupos, é obrigatório ser filiado à ABRH-SP e estar em dia com a anuidade.

Mais informações: (11) 5505-0545

 

Fonte: Folha de Alphaville – 25/10/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!