Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Parceria renovada com a FGV Management

A FGV Management São Paulo renovou acordo de parceria com a ABRH-SP em que concede o benefício do desconto de 10% para os associados da entidade paulista nos cursos de pós-graduação lato sensu em nível de especialização (MBAs), aperfeiçoamento e atualização, nas modalidades presencial e online – o benefício não inclui cursos de graduação, mestrado e doutorado.

Para obtenção do desconto de 10%, o associado da ABRH-SP deverá informar sobre a parceria no ato da matrícula. O desconto não incide sobre a taxa de inscrição ou sobre quaisquer outras taxas praticadas pela FGV e será aplicado exclusivamente sobre o valor do curso.

Como associados da ABRH-SP, os profissionais de Recursos Humanos têm direito a uma série de benefícios: participação gratuita em eventos realizados pela entidade paulista tanto na sede como pelas Regionais, desconto em cursos, workshops e seminários realizados por parceiros, desconto especial nas inscrições do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, entre outros. Há ainda um plano de associação destinado exclusivamente à categoria Pessoa Jurídica, o ABRH-SP Premium, que acrescenta a essa lista de benefícios vantagens financeiras consideráveis.

 

Mais informações

Sobre a FGV Management: http://mgm-saopaulo.fgv.br/

Sobre como se associar:

(11) 5505-0545 ou www.abrhsp.org.br

Fonte: O Estado de São Paulo – 11 de setembro de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!